Foto da vítima Gilberto Gonçalves |
Foi sepultado hoje às 13h30 no cemitério de Panorama o corpo do panoramense Gilberto Gonçalves de 46 anos vítima de acidente de carro ocorrido na cidade de Brasilândia Mato Grosso do Sul.
Segundo as informações passadas pela família de Gilberto, o acidente ocorreu na manhã de ontem, sexta-feira(16/10), por volta das 8 horas da manhã, horário daquele estado.
Familiares relataram que Gilberto mais três familiares estavam em um veículo Pampa trafegando numa estrada de terra para a Fazenda Fortaleza, localizada na região rural de Brasilândia, onde iriam trabalhar numa construção.
Ao se aproximar de uma ponte de madeira não reparam que a cabeceira da ponte estava danificada, nela existia um enorme buraco. O carro segundo os familiares acabou caindo dentro da cratera.
Gilberto que estava na carroceria da Pampa foi arremessado para a frente do veículo sendo prensado contra o barranco. No local segundo os sobreviventes não existia sinalização alertando para defeitos na ponte ou interdição da mesma.
Gilberto sofreu vários ferimentos entre eles, uma lesão raquimedular (quebra do pescoço) e um traumatismo craniano. Os demais ocupantes do veículo sofreram leves escoriações e passam bem.
O panoramense residia na Rua Quintino Maudonnet nº 1851, no Bairro Nosso Teto, próximo da Mercearia Brasipan.
Ele era amasiado com Neuza Vera e tinha três filhas, Camila, Gislaine e Jenifer. Era filho de Maria Enestina, conhecida "Dona Tina".
Nenhum comentário:
Postar um comentário