sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NOS DIAS 10 E 11 DE FEVEREIRO NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 10/02/16
Ato infracional de Tráfico de Entorpecentes - FLAGRANTE.
Salmorão/SP.
Endereço: Rua São Paulo x Avenida Santos Dumont - Centro.
Data/hora do Registro:10/02/16 às 22h08min.
Sindicado: A.S.
Espécie e quantidade de entorpecentes: "Maconha" (0,038 kg).
Policia Militar  apreende menor por trafico de drogas em Salmourão/SP.

Após denúncia sobre tráfico de entorpecentes, onde confirmava que um adolescente estaria no comércio de entorpecentes, após algumas tentativas de abordagem este se evadiu sendo somente possível a busca pessoal, onde foi localizado com o sindicado uma porção de substância aparentando ser "maconha" e quando indagado se teria mais, afirmou que venderia para outra pessoa e mostrou outro local em que teria mais entorpecentes. A equipe policial diante das afirmações do sindicado deslocou até o local designado, onde foi localizado junto ao cocho de animais mais 23 (vinte e três) invólucros da mesma substância anteriormente apreendida, consubstanciando 0,038 kg do entorpecente. Diante do ocorrido sindicado e o referido entorpecente foram apreendidos, apresentados junto à Autoridade Policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 10/02/16
Tráfico de Drogas- Flagrante.
Irapuru/SP.
Endereço: Vicinal Júlio Budisk Km 78.
Data/hora do Registro:10/02/16 às 21h15min.
Indiciado: D.R.B.
Espécie e quantidade de entorpecentes: "Crack" 0,600 Kg.
Policia Militar prende homem por trafico de drogas em Irapuru/SP.

Equipe de Policia Militar em patrulhamento pela rodovia Júlio Budisk, próximo do Km 78 no sentido de Flora Rica, se deparou com uma moto estacionada no acostamento e uma pessoa mexendo no tanque, sendo que ao verificar a situação, foi feito abordagem no indivíduo e próxima a sua genitália foi encontrado uma sacola branca de plástico contendo 06 (seis) invólucros de "crack". Segundo informação do indivíduo esta droga seria levada para Dracena e entregue a uma pessoa a qual não sabia dizer o nome. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão civil, onde o delegado de Plantão Ratificou o Flagrante ao indiciado que permaneceu a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 11/02/16
Associação (Ato infracional) e Tráfico de Entorpecentes - FLAGRANTE.
Adamantina/SP.
Endereço: Av. Ipiranga - Vila Jamil de Lima.
Data/hora do Registro:11/02/16 às 16h06min.
Autor 01: L.B.S.P.
Autor 02: A.R.S.
Adolescente Infrator: M.A.S.
Espécie e quantidade de entorpecentes: 13 invólucros (0,036 Kg) de Maconha.
Apreensões: R$456,00 e 01 Folha com a contabilidade do Tráfico.
Policia Militar prende 2 homens por trafico de drogas em Adamantina/SP.



Equipe de Policia Militar recebeu informações de um morador que indivíduos estariam praticando tráfico de drogas pelo local. Diante das informações ficaram a certa distancia observando a movimentação, quando chegou o Adolescente Infrator fazendo contato com os Autores que lhe entregaram algo saindo logo após do local, sendo abordado e na realização da busca foi localizado um invólucro contento uma substância esverdeada aparentando ser maconha, solicitado apoio e na abordagem aos Autores e na residência do Autor 01, foi localizada no quarto uma folha com anotações da contabilidade do Tráfico e a quantia de R$456,00 confessando ser da venda de droga e indicando o local onde estaria escondido o restante da maconha (11 invólucros), na residência do Autor 02 foi localizado 01 invólucro de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de Apreensão ao Adolescente Infrator e de prisão aos Autores, apresentados a DISE juntamente com a droga e dinheiro, onde o delegado ratificou a voz de prisão, ficando os Autores a disposição da justiça. Adolescente Infrator foi ouvido e liberado ao seu genitor.

OCORRÊNCIA DO DIA 11/02/16
Tráfico de Drogas- Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Nelson Rodrigues- Jd Brasilândia.
Data/hora do Registro:11/02/16 às 19h45min.
Indiciado 01: V.E.S.
Indiciado 02: N.M.A.M.
Espécie e quantidade de entorpecentes: 0,007 Kg de Crack (34 pedras).
Policia Militar prende casal por trafico de drogas em Dracena/SP.
Após várias denúncias, onde um individuo estaria praticando trafico de drogas no Jd. Brasilândia equipe de Policia Militar em patrulhamento com vistas, se deparou com os indiciados 01e 02 e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porem nas buscas domiciliar no quintal, foi localizado próximo ao cavalete de registro de água um frasco de cor branca contendo em seu interior 34 invólucros de plástico branco (sacolas) aparentando ser Crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados por Tráfico de Entorpecentes, sendo em seguida conduzidos ao Plantão Central e apresentados à autoridade Policial Delegado Wagner Storti que ratificou o flagrante onde permaneceram a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: