quinta-feira, 28 de abril de 2016

Administrador sai bêbado de balada, inventa roubo e acaba desmascarado

Homem, de 35 anos, vai ter de responder por falsa comunicação de crime. Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso, em Dracena.

Um administrador, de 35 anos, vai ter de responder pelo delito de falsa comunicação de crime, que prevê pena de detenção de um a seis meses, depois de inventar um roubo, do qual teria sido vítima, em Dracena.

Segundo a Polícia Civil, que divulgou nesta quarta-feira (27) o esclarecimento do caso, a suposta vítima alegou que havia sido abordada por quatro indivíduos, os quais lhe agrediram e pegaram seu celular e sua carteira, na madrugada do último dia 21, na área central da cidade. O administrador ainda contou que fora socorrido por um amigo, na ocasião.

No entanto, depois de iniciadas as investigações, os policiais civis colheram vários indícios, através de métodos de inteligência, de que o assalto não havia ocorrido da forma indicada pela suposta vítima.

O administrador foi convocado para prestar esclarecimentos e acabou por confessar que, na realidade, inventou o fato. Segundo a polícia, o homem esclareceu que, em razão da embriaguez, foi embora a pé de uma casa noturna e deixou seu veículo no local. No caminho, ele caiu no chão e sofreu ferimentos.

Conforme a polícia, o administrador também alegou que não sabia dizer se perdeu ou teve extraviados sua carteira e seu celular e que inventou o roubo a fim de possibilitar o rastreio e a recuperação do aparelho.

DO G1

Nenhum comentário: