terça-feira, 12 de abril de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO DIA 11 DE ABRILNA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 11/04/16
Lesão Corporal, Maria da Penha-Flagrante.
Ouro Verde /SP.
Endereço: R: Amapá– Centro.
Data/hora do Registro:11/04/16 às 01h00min.
Vítima: J.R.
Autor: A.S.O.
Testemunha 01: P.R.S.
Testemunha 02: E.N.E.S.
Polícia Militar prende homem por Lesão Corporal (Maria da Penha)em Ouro Verde /SP.
        Equipe solicitada via COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal, onde a equipe se deparou com as partes (vítima, autor e testemunhas), onde a Testemunha 01 estava em posse de um facão de cana enrolado em uma camiseta informando ser de sua genitora (Vítima) que confirmou ser a dona do facão e indagada a respeito relatou que estava com o facão para se defender, pois havia sido agredida pelo Autor com uma paulada no braço esquerdo, fato este sendo confirmado pelo autor. Foi dada voz de prisão ao autor sendo conduzido com as partes ao distrito policial onde a autoridade foi cientificada através do investigador Osvaldo que ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC de violência doméstica.


OCORRÊNCIA DO DIA 11/04/16
Furto-Flagrante.
Pracinha /SP.
Endereço: Av. Independência– Centro.
Data/hora do Registro: 11/04/16 às 02h18min.
Vítima: V.G.P.
Autor: E.H.S.
Res furtiva: Dois Animais suínos
Polícia Militar prende homem por furto em Pracinha /SP.
        Ocorrência de furto, sendo abordado o Autor conduzindo uma bicicleta com um saco contendo dois animais(porcos), sendo indagado confessou ter furtado os animais do sitio da vitima e ter matado os dois animais. A vítima constatou o sumiço dos animais e na delegacia fez o reconhecimento, sendo de sua propriedade. Diante dos fatos, dada voz de prisão em Flagrante delito ao autor sendo conduzido ao plantão policial civil, onde o delegado Dr. Carlos Roberto Vasconcelos ratificou a voz de prisão com base no Artigo 155 do CPB, ficando a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 11/04/16
Tráfico de Entorpecentes -Flagrante.
Adamantina /SP.
Endereço: Avenida Francisco Belusci- Distrito Industrial.
Data/hora do Registro: 11/04/16 às 21h24min.
Autor 01: R.S.G.R.
Autor 02: O.S.N.
Testemunha: V.A.C.
Espécie e quantidade de entorpecentes: Maconha (0,020 Kg).
Apreensões de objetos: 01 Aparelho celular Samsung - 01 Aparelho celular Motorola - 01 Frasco de plástico.
Polícia Militar prende três homens por Tráfico de Entorpecentes em Adamantina /SP.
        

Durante patrulhamento a equipe recebeu uma ligação dizendo que havia 03 (três) indivíduos no interior do estacionamento da FAI Campus II, relatando que estes indivíduos estariam praticando a venda ilegal de drogas. Equipe realizou as abordagens nos indivíduos e localizado sobre o banco onde estavam os autores 01 e 02, um cigarro artesanal, um invólucro envolto com fita crepe e um frasco pequeno de plástico, todos eles contendo maconha e no interior da mochila do autor 01 um pequeno tablete envolto com plástico branco contendo a mesma droga. Autor 01 disse que adquiriu a droga com o Autor 02, pagando o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Autor 02 disse que comprou a droga em Araçatuba/SP, pagando o valor de R$ 100,00 (cem reais), pois havia combinado com o autor 01 em dividir a droga e o valor pago por ela. Testemunha disse que desconhecia que ali havia entorpecente, que não é usuário e que estava passando pelo local e por conhecer o autor 01 parou para conversar, minutos antes de serem abordados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os autores, sendo conduzidos os três indivíduos ao plantão policial juntamente com os entorpecentes. Pelo plantão a delegada ratificou a voz dada somente para o autor 02 por ter infringido o art. 33 c/c 40 da lei de drogas n° 11.434/06 (Trafico de Drogas), ficando este a disposição da justiça. Autor 01 foi autuado por infringir o art. 28 da mesma lei (Porte de entorpecente), sendo liberado em seguida juntamente com a testemunha.

Nenhum comentário: