quinta-feira, 28 de abril de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NOS DIAS 26 E 27 DE ABRIL NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 26/04/16
Furto -Flagrante.
Dracena /SP.
Endereço: Avenida Presidente Roosevelt– Centro.
Data/hora do Registro:26/04/16 às 16h50min.
Autor 01: A.D.V.
Autor 02: C.B.A.
Testemunha 01: V.C.P. (Representante das Lojas Mirage).
Testemunha 02: J.L.B. (Representante da Loja Big+).
Testemunha 03: R.C. (Representante da Loja Magazine Parrila).
Apreensões: 01 Jaqueta, 04 Camisolas (baby doll/short doll), 01 Bermuda jeans, 01 Calça jeans e 04 Blusa Malwee. 
Polícia Militar prende duas mulheres por furtoem Dracena /SP.
        Equipe de Policia Militar foi solicitada via Copom, para se deslocarem à Loja Magazine Parrila, onde havia denuncia de duas mulheres haverem acabado de furtar algumas peças de roupas e terem acabado de se evadir do local. Os policiaisem contatocom a testemunha 03 se informaram das características das autoras, bem como o rumo tomado por elas. Em Patrulhamento nas imediações equipe logrou êxito em encontra-las. Foram realizadas buscas pessoais e localizada com as autoras vários produtos que não tinha notas fiscais e diante do expostoacabaram por confessar os crimes. Havia peças de roupas de outras duas lojas: Mirage e Big+, muitas delas também produtos de furtos, sendo reconhecidas pelas testemunhas 01 e 02. Partes e objetos apresentados à autoridade de polícia judiciária que ratificara o flagrante delito para ambas as infratoras, as quais permaneceram presas à disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 26/04/16
Furto -Flagrante.
Tupi Paulista/SP.
Endereço: Av. Brasil- Centro.
Data/hora do Registro: 26/04/16 às 09h00min.
Vítima: E.O.F.
Autor: A.J.B.
Testemunha: C.C.M.F.O.
Valor subtraído: R$ 300,00 em dinheiro
Polícia Militar prende homem por Furto em Tupi Paulista /SP.



Por solicitação via COPOM equipe compareceu no local dos fatos onde havia ocorrido furto de celular. No local foi feito contato com a vitima que informou que estava na cozinha do salão de eventos "Espaço Avenida" juntamente com a testemunha, momento em que o autor adentrou o local e procurava pelo marido da testemunha, que ao falar com o autor, a mesma retornou para a cozinha.  Vitima havia deixado seu aparelho celular sobre um balcão no interior do salão e ao sair da cozinha sentiu a falta do aparelho celular que não estava mais no local deixado, e informou que o autor foi o único a entrar no local. Em contato com o autor, o mesmo negou todo momento ter subtraído tal objeto dizendo ainda que teria visto outro individuo saindo do local dos fatos, mesmo após câmeras de monitoramento comprovar com imagens que apenas ele havia entrado no local. Foi realizado busca pessoal e no veiculo do autor, sendo localizado sob o tapete do assoalho, um celular que foi reconhecido pela vitima como sendo o furtado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor que foi conduzido a Delegacia de Tupi Paulista e apresentado a autoridade de polícia judiciária que ratificou a voz de prisão em flagrante por furto, permanecendo à disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 27/04/16
Tráfico de Drogas -Flagrante.
Paulicéia /SP.
Endereço: Avenida Brasil - centro.
Data/hora do Registro: 27/04/16 às 19h10min.
Indiciado 01: J.R.C.
Indiciado 02: A.P.A.
Espécie e quantidade de entorpecentes: 15,250 Kg de Maconha
Veículo apreendido: GM/S-10 Placas: BLE 9614 Água Clara/MS Ano Fab: 1997, Cor: Prata.
Polícia Militar prende casal por Tráfico de Drogas em Paulicéia/SP.

Equipes de Policia Militar realizavam patrulhamento, onde se depararam com um veículo que transitava com os faróis apagados, fato que gerou a abordagem. Na busca pessoal nos Indiciados 01 e 02 nada de ilícito foi encontrado; porém em vistoria no veículo, foi encontrado 18 (dezoito) tijolos de entorpecente, aparentemente maconha atrás dos bancos. Indagado ao indiciado 01 sobre a procedência do entorpecente, informou que havia comprado na cidade de Três Lagoas/MS de indivíduos desconhecidos, pagando a quantia de R$ 1000,00 (mil reais) por cada tijolo, e revenderia na cidade de Paulicéia/SP. Diante dos fatos foi proferida voz de prisão em flagrante delito aos indiciados e conduzidos ao DP local, pelo cometimento de crime de Tráfico de Drogas art. 33 da lei 11343/06. Ocorrência apresentada na Delegacia de Paulicéia/SP, à Autoridade de Policia Civil Delegado Bruno Verginassi de Oliveira, que ratificou a referida voz de prisão, onde os indiciados 01 e 02 permaneceram à disposição da justiça.

OCORRÊNCIA DO DIA 26/04/16
Ato Infracional de Tráfico de Drogas -Flagrante.
Adamantina /SP.
Endereço: Av. Antônio Tiveron, s/nº - Barracão da Fepasa.
Data/hora do Registro: 26/04/16 às 14h00min.
Menor infrator 01: L.S. (17 anos).
Menor infrator 02: F.S. (16 anos).
Espécie e quantidade de entorpecentes: Maconha 0,103 Kg (29 invólucros)
Polícia Militar apreende dois menores por Tráfico de Drogas em Adamantina/SP.
Após denúncia de que no local havia indivíduos fazendo tráfico de entorpecente, os menores infratores 01 e 02 foram abordados e no bolso da bermuda do menor infrator 01 foramencontrados 14 invólucros de maconha e que diante do fato deslocaram até a residência deles, pois são irmãos, e que nas roupas do menor infrator 02, que estava em sua cômoda, foi localizado mais 15 invólucros de maconha junto com a quantia de 14 reais em dinheiro. Diante do fato os menores infratores, oentorpecente, dinheiro juntamente com os seus genitores foram conduzidos até a DISE, onde foi dada voz de prisão, permanecendo a disposição da justiça. 

QUARTEL EM DRACENA, 28DE ABRIL DE 2016.


"Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da dignidade da Pessoa Humana

Nenhum comentário: