sábado, 9 de abril de 2016

Incêndio em residência mata morador carbonizado em Dracena

Homem estava sozinho na casa, na madrugada deste sábado (9). Chamas chegaram a cinco metros de altura e atingiram imóvel vizinho.

Um homem, de  46 anos,  morreu carbonizado em decorrência de um incêndio que atingiu a casa onde morava, no Jardim São Manoel, em Dracena, na madrugada deste sábado (9). 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h30 para o atendimento da ocorrência, na Rua João Alfredo. A casa, com aproximadamente 70 metros quadrados, era mista, com partes de alvenaria, mas com predominância da estrutura de madeira. 

As chamas, que chegaram a cinco metros de altura, também atingiram uma residência vizinha, da qual danificaram dois aparelhos de ar-condicionado. O resfriamento das casas próximas foi uma medida adotada pelos bombeiros para evitar que o incêndio se espalhasse para outros imóveis. 
Vítima Cicero

Conforme os bombeiros, a propagação do fogo foi muito rápida, devido à parte da estrutura de madeira do imóvel. 

A vítima, identificada como Cícero Henrique da Silva, foi encontrada já morta em decúbito dorsal (deitada com a barriga voltada para cima), no banheiro, o que pode indicar, segundo os bombeiros, uma tentativa de refúgio durante o incêndio. 

O homem morava na casa com uma filha, mas estava sozinha no momento do incêndio. Isso porque a filha trabalhava em uma lanchonete quando o fogo atingiu o imóvel. 

O trabalho de combate às chamas no local durou 30 minutos, mas toda a operação do Corpo de Bombeiros realizada durante a ocorrência levou 2h30 para ser concluída. Além de extinguir as chamas, os bombeiros também fizeram o trabalho de rescaldo na área. 

De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada para comparecer ao local e um inquérito vai apurar as causas do incêndio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Dracena.

DO G1 ACRÉSCIMOS DO PANORAMA NOTICIA 

A VÍTIMA ESTÁ  SENDO  VELADA NO VELÓRIO MUNICIPAL DE DRACENA 


Nenhum comentário: