segunda-feira, 11 de abril de 2016

Morador do Bairro Marrecas denuncia casa de vizinho com piscina aberta com água suja e quintal sem zelo


Um morador do bairro Marrecas  denuncia um possível criadouro do mosquito aedes aegypti, famoso mosquito da dengue.

A casa fica na Rua Ivanildo José Marin nº 31. Na foto enviada ao grupo do Panorama Noticia no WhatAssp, se percebe uma piscina aberta com água já bem esverdeada ao redor muita sujeira. Sinal de falta de zelo. 

O vizinho denunciante conta:

"A  casa fica no fundo da minha casa. Na casa mora gente. No local também   é reduto de vários tipos de insetos. Eu já tinha pedido pra vigilância sanitária várias vezes pra está  olhando mais não vão lá,  hoje resolvi fazer essas fotos aí".

O vizinho ainda ironiza ao falar que é um cabra forte e que aguenta uma picada do mosquito da dengue ou de outros insetos peçonhentos. 

"Ainda bem que sou um baiano forte, criado com caldo de mocotó, buchada de bode, essa coisas fortes. Se fosse um menininho criado com danoninho estava morto " 

O site entrou em contato  com a Vigilância Epidemiológica

Segundo a responsável pelo setor, Rejane Rodrigues da Matta, se trata de um imóvel alugado e que a vigilância  já notificou o endereço citado em outras ocasiões. 

"Recentemente em trabalho de combate a dengue, um arrastão, ao visitarmos o endereço o mesmo se encontrava fechado", conta Rejane.

"Vamos entrar em contato com o proprietário do imóvel para que tome as providências", finaliza Rejane 

Nenhum comentário: