sábado, 9 de abril de 2016

Vizinho furta botijão de casa de vizinha e acaba preso pela PM em Paulicéia


A equipe de Policiais de  Paulicéia foi acionada via COPOM, na manhã dessa sexta-feira(08), a fim de atender ocorrência com indivíduo em atitude suspeita na Rua Íris Terra Campante, pois estaria tentando vender um Botijão de gás. 

Com a chegada da viatura no local o indivíduo foi surpreendido e abordado com o botijão, onde foi identificado por G. F. S. de 48 anos de idade, indivíduo conhecido dos meios policiais pela prática de vários furtos e que já esteve preso anteriormente.

Antes  da abordagem policial, a vítima uma mulher,  moradora da Rua Cardeal Leme, compareceu a sede do 2GP, dizendo que por volta das 21:00 Hs, de ontem(07), alguém havia furtado seu botijão de gás e que ela estava do lado de fora da casa e escutou seus cães latindo e quando foi verificar viu o autor que é seu vizinho sair pelos fundos carregando seu botijão nas costas. 

Diante do fato foi proferido voz de prisão em flagrante delito em desfavor de G. F. S. 

Vitima, Testemunhas e rés furtiva foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Paulicéia, onde foi ratificado o flagrante pelo crime de furto permanecendo o autor preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário: