sábado, 14 de maio de 2016

B.O- ESPECIAL- MAIS DETALHES DA PRISÃO DA QUADRILHA QUE ROUBAVA CAMINHONETES EM PANORAMA E PAULICÉIA

INFORMAÇÕES POLICIA MILITAR


Arma apreendida 

Equipes de Policia Militar em patrulhamento pela cidade de Panorama na noite de quinta-feira(12) com vistas a coibir a pratica de roubos a veículos, recebeu informação de que indivíduos estariam praticando roubo a uma residência, porem não sabiam a localização correta. Foi então iniciado o patrulhamento com vistas à referida situação. Em dado momento uma equipe se deparou com uma Toyota Hilux placa EFS5652 acompanhada de um Gol branco placa BVM8358 pela vicinal Panorama x Campinal, foi então tentado a abordagem a caminhonete porem a mesma se evadiu. Verificado via rede radio (COPOM) o endereço do proprietário, pois, existia uma quadrilha atuando na região cujo “modus operandi” é o de adentrar a residência e mediante ameaça de arma de fogo manter as vitimas em cárcere privado durante toda a noite enquanto outros membros da quadrilha subtraiam as caminhonetes e  levavam para fora do país (Paraguai), via Mato Grosso do Sul. Foi então iniciado o cerco e determinado que as viaturas deslocassem ao local para verificação. Feito o acompanhamento foi abordada a caminhonete, onde o condutor acabou por confessar que acabara de roubar a caminhonete e os moradores eram mantidos reféns no local. Informou ainda que os ocupantes do Gol também faziam parte da quadrilha. O veiculo Gol foi abordado e os dois ocupantes (um homem e uma mulher) confirmaram a participação no roubo. Pela residência, equipe de Policia Militar ao chegar foi recebida a tiros por dois indivíduos, revidada a injusta agressão sofrida. Foram iniciados os procedimentos de buscas, sendo constatada a fuga dos agressores, pelo fundo da residência e ocorrido a liberação dos reféns. Segundo as vitimas estas foram rendidas em casa mediante ameaça de arma de fogo, e cada familiar que chegava também era rendido.
   Os indiciados confessara a participação em roubos anteriores.
   Diante dos fatos foi dada a voz de prisão por roubo e formação de quadrilha aos indiciados, sendo num total de três. (dois homens e uma mulher).
Voz de prisão ratificada pelo Dr Eliandro Renato dos Santos. Permanecendo os mesmos recolhidos à disposição da justiça.
      Os outros dois indivíduos que fugiram também serão indiciados por roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio contra os policiais militares. 

CONTINUIDADE 

Os dois indivíduos que haviam ficado no interior da residência mantendo a família de Panorama refém e que trocaram tiro com a viatura foram localizados nesta manhã em uma casa em Panorama. Os policiais que faziam buscas aos autores nesta manhã na hora de folga e conseguiram informações de onde a dupla estaria. Com apoio, cercaram a casa e prenderam o restante da quadrilha. Foi apreendido o revólver utilizado pelos criminosos, calibre 38, onde estavam dois estojos deflagrados.

Nenhum comentário: