sábado, 7 de maio de 2016

Empresários panoramenses encontram na Antonio Domingues Bordin espaço para crescimentos de seus negócios


Quem analisar friamente as situações do centro comercial da cidade, formado em especial pela Quintino Maudonnet e entorno, pode perceber que esta área está inchando, e tornando impossível novos estabelecimentos, como da mesma forma oportunidades para os que estão estabelecidos possam ampliar, sem que com isso tenham que eliminar outros ao redor. 

Por outro lado o aumento de veículos que é registrado em Panorama está prejudicando muitos comércios, pois os consumidores gostam de conforto para suas compras. Assim, empresários estão procurando outro locais, o que podemos exemplificar com a Avenida Antonio Domingues Bordin. 

Alisson Correa da Silva, do Depósito Ferreira, de materiais de construção, alega que estabelecendo naquela avenida, construiu seu espaço livrando-se do aluguel. Da mesma forma não tem problema com o estacionamento dos veículos de seus clientes. 

A Confecções Fácil Assim, também está instalada naquela avenida. Produz seus materiais para o mercado em geral, mas também tem as condições de comercializar seus produtos no mesmo local. Como todos os demais que ali estão instalados, não tem problemas para os estacionamentos de seus clientes. 

Uma das opções pelas quais os empresários estão tendo com a Avenida Antonio Domingues Bordin, é o fato de que é o prolongamento do primeiro acesso a Panorama. 

Um consumidor alega que a descentralização do comércio é muito importante, pois a cidade cresceu, a o centro hoje comercial, está deixando de ser residencial, e a maior potência de consumo está em regiões periféricas da cidade. Assim, todos terão que se locomover, e tanto faz ir para um lugar como para outro. Lembrou o exemplo do Beira Rio Supermercado que começou pequeno, foi crescendo e em tempo conseguiu espaço para uma ampla instalação como da mesma forma para estacionamentos. Fora do centro, seu movimento até cresceu.

DO O BEIRA RIO 

Nenhum comentário: