quarta-feira, 25 de maio de 2016

Homem é preso pela Policia Militar em Lucéilia, por Furto.


Durante operação de trânsito pela vicinal Moisés Justino da Silva, na terça-feira(24), por volta das 15h40,  avistamos uma motocicleta com dois ocupantes, transitava no sentido Lucélia X Adamantina, e ao perceberem que seriam abordados tentaram empreender fuga, mas foi logrado êxito em abordá-los. 

Foi realizado a abordagem e busca pessoal em João(J.P.S.F), de 27 anos,  sendo localizado um porta documentos de plástico e em seu interior várias joias como: correntes, alianças, anéis, pulseiras e pingentes, sendo indagado sobre a procedência dos objetos foi informado pelo indicado João que as joias eram de propriedade do indiciado, C.G.F, de 28 anos, e tratava-se de produtos de roubo em residência em data anterior. 

Em busca pessoal no indiciado C.G.F,  foi localizado uma carteira preta contendo R$ 564,00 (Quinhentos e sessenta e quatro reais) em cédulas e moedas, 01 relógio de pulso da marca Oriente; 02 correntes de pescoço de cores douradas com pingentes. 

Novamente João informou que todos os objetos, e inclusive os encontrados com indiciado C.G.F e o dinheiro eram produtos do roubo e que havia um outro indivíduo conhecido dos meios policiais envolvido neste crime e que ele estaria de posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, também utilizada no roubo. 

Com apoio das viaturas de Força Tática e I-25204, esta equipe PM realizou diligências na residência do indiciado João na Rua Perciliano Gomes de Souza, no Bairro Vila Rancharia,  em Lucélia, sendo localizado, 01 relógio de bolso, da marca Mondaine, também relacionado ao roubo em residência. 

Na residência do indiciado C.G.F foi encontrado mais 01 corrente dourada com pingente e dois invólucros de uma substancia esverdeada aparentando ser Maconha, dentro de um tênis, sendo ele indagado a respeito informou que praticava a venda de drogas na cidade. 

Diante do constatado foi dado voz de prisão em Flagrante Delito. Os indiciados, objetos e o dinheiro foram conduzidos e apresentados no Plantão Policial ao Delegado de Polícia Celso Pardo Soares, que ratificou a voz de prisão em Flagrante Delito contra o indiciado C.G.F pelo crime de Tráfico de Drogas, e o outro indivíduo após ter confessado ser um dos autores do roubo em residência ocorrido em data de 19/05/2016 foi liberado, porém foi indiciado pelo crime de receptação e do Roubo.

Nenhum comentário: