segunda-feira, 2 de maio de 2016

Homem vai parar na cadeia após agredir covardemente a esposa no Jardim Esperança em Junqueirópolis


Um homem foi preso após dar socos no face, boca e nariz da esposa e xinga-la na noite desse sábado no Jardim Esperança em Junqueirópolis. 

O fato ocorreu às 00h10, a vítima, C.S.S, relatou aos policiais, que estava na casa com os filhos menores, quando chegou o indiciado, M.C.A.R, qual é amasio há seis anos, este veio a bater na porta várias vezes danificando-a, onde a vítima abriu a porta o indiciado desferiu soco na face atingindo a boca e nariz sangrando, quando proferiu palavras de baixo calão como "Biscate e Puta". 

A vítima foi socorrida ao PS pela ambulância bombeiro do município, sendo atendia pelo Dr. Arthur Pinato emitindo boletim médico, examinado após tomar soro para tirar dores na boca e liberada. 

Dado voz de prisão para o indicado, lido os direitos constitucionais, conduzido para a Delegacia de Policia, onde foi ratificando a voz de prisão pela autoridade policial Dr. Bruno Verginassi de Oliveira. Art. 129 parágrafo IX, sendo arbitrado fiança no valor de três salários mínimos, porém o indiciado sem condições de pagar o valor. 

 Indiciado permaneceu pelo Plantão Policial aguardando transferência para o CDP de Caiuá/SP.

CASO PARECIDO OCORREU EM OSVALDO CRUZ 

OCORRÊNCIA DO DIA 01/05/16
Lesão corporal-Flagrante.
Osvaldo Cruz /SP.
Endereço: Rua Amarília Costa Silva– Vila Cavaru.
Data/hora do Registro:01/05/16 às 00h53min.
Vítima: L.R.F.
Indiciado: V.M.
Polícia Militar prende homem por Lesão corporal em Osvaldo Cruz/SP.

No local equipe deparou com a vítima juntamente com seu filho em via pública,alegando que foi agredida pelo seu esposo com socos na cabeça no interior do quarto sendo que em seguida ele se apoderou de um facão em outro quarto e voltou a agredi-la desferindo um golpe causando ferimentos nas costas, entrando em luta corporal e que conseguiu tirar a arma dele e saiu correndo para a rua. Vítima juntamente com o autor conduzido ao plantão central onde o Dr. Eder Silva Monarim o autuou em flagrante na lei Maria da Penha ficando preso na cadeia Pública de Adamantina/SP. 

Nenhum comentário: