Mais de 2 kg da droga eram transportados dentro de uma mala.
Homem apresentou documentos falsos. Caso foi em Presidente Epitácio.
Um paraguaio de 50 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta da 0h10 desta segunda-feira (23), no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Epitácio. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o autor transportava em um ônibus 2,303 quilos de pasta base de cocaína escondidos em bexigas usadas para decorar festas.
Conforme o registro, os policiais abordaram um ônibus, com itinerário Bela Vista (MS)-São Paulo (SP). No interior do mesmo, os agentes suspeitaram do homem, que estava na poltrona de número 19, pois o mesmo apresentava “informações desencontradas sobre o motivo de sua viagem e um nervosismo aparente”, o que motivou uma revista minuciosa em sua bagagem.
Na mala do estrangeiro a polícia encontrou o entorpecente dentro de quatro bexigas. Entre os seus documentos, os policiais localizaram uma carteira de identidade paraguaia. Ao ser questionado, o homem alegou que foi contratado em Ponta Porã (MS), por um homem que entregou-lhe a mala com a droga para ser transportada até o Terminal Tietê, em São Paulo (SP). Ele ainda alegou que receberia R$ 4 mil.
O autor, que era balconista, também entregou aos agentes, segundo a ocorrência, uma carteira de identidade brasileira, com dados supostamente falsos, pois a sua nacionalidade verdadeira é paraguaia.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde teve a prisão ratificada em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
A bagagem e o entorpecente foram apreendidos.
DO G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário