sábado, 21 de maio de 2016

PLANTÃO EXCLUSIVO - COBERTURA COMPLETA- Traficantes tentam fugir da policia joga droga para fora de carro e bate veículo contra trator no Centro de Ouro Verde

ACABA DE ACONTECER 

Ação da policia que acabou na prisão dos traficantes foi acompanhada pelos olhares  de dezenas de moradores 

Nesta data equipes de Força Tática realizavam bloqueio de fiscalização pelo município de Ouro Verde, mais precisamente pela saída que dá acesso a cidade de Panorama, momento em que foi dado ordem de parada obrigatória para o condutor do veículo Uno, de cor vermelha, placa DZZ-2940 de Dracena, veículo este ocupado por três pessoas do sexo masculino, desobedeceram ordem de parada prosseguindo em alta velocidade.

Policiais  iniciaram acompanhamento pela Avenida Brasil, momento em que os meliantes arremessaram um tablete de maconha caindo na guia da calçada, sendo feito sua recolha de imediato.
Foto da droga que foi
arremessada pelos traficantes 

Enquanto isto outra equipe de TÁTICO contínuo o acompanhamento, vindo no cruzamento com a Avenida São Paulo, na região central da cidade, perder a direção do veículo Uno, colidindo contra uma máquina pá -carregadeira, ambos se lesionando. 






Foi dada voz de  prisão em flagrante delito por tráfico de drogas aos acusados, Daniel Cidreira(Motorista), Márcio Souto Mato e Fabrício da Silva Cecílio(passageiros), socorridos pela unidade resgate e realizado a escolta para a Santa Casa de Dracena. 

Dados apresentados na delegacia de ouro verde.
Com ferimentos aparentemente leves os presos ainda no local foram algemados e resgatados pelo resgate do corpo de bombeiros 

Nenhum comentário: