quinta-feira, 5 de maio de 2016

Policiais civis esclarece furto ao terminal rodoviário de Panorama

Do local foram subtraídos aparelho de tv e produtos alimentícios. O meliante é   um menor  15 anos, que já foi identificado em outros 4 furtos na cidade. 


A Polícia Civil e Panorama elucidou um crime de furto mediante arrombamento ocorrido na madrugada de 04 de abril deste ano na Rodoviária da cidade. 

O marginal, após arrombar a porta que dá acesso ao terminal, subtraiu um televisor LCD de 32 polegadas e vários gêneros alimentícios. Os policiais civis estiveram no local e durante as investigações, conseguiram apurar as características do autor. 

Identificado, os investigadores rumaram para a casa do suspeito. No local, foram localizados o televisor e todos os demais objetos levados do estabelecimento. 

O autor do crime foi identificado como sendo o adolescente A. A. S. N. S., de 15 anos. Este menor de idade já havia sido identificado na prática de ao menos outros 4 furtos semelhantes. 

Após a lavratura dos documentos pertinentes, ele foi entregue ao seu responsável. Os objetos foram restituídos à vítima.

PANORAMENSE FERNANDO CÉSAR LANÇA MÚSICA NOVA

Nenhum comentário: