sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pré-candidatos recebem orientação jurídica sobre a reforma eleitoral

Palestra teve como objetivo, orientar os futuros candidatos sobre as mudanças na Reforma Eleitoral.
Alexandre Tassoni Antônio (DEM), pré-candidato a prefeito em Tupi Paulista

A pouco menos de noventa dias do inicio da campanha eleitoral, o pré-candidato a prefeito e advogado Alexandre Tassoni Antônio (LÊ) se reuniu nesta quinta-feira (19) em sua residência com os seus assessores, lideres partidários e com os pré-candidatos a vereador. A palestra foi mediada por Emerson Carvalho.

De acordo com Alexandre, o objetivo da reunião foi para tratar da organização dos partidos políticos e das implicações nas eleições de 2016 que se aproximam, devido à reforma eleitoral. “O grupo já tem a união de nove partidos (DEM, PV, PDT, PMB, PT, PEN, PRB, PSB e PTB) e tem como objetivo lançar três coligações de dezoito cada, sendo assim cinquenta e quatro candidatos a vereador”, disse.

Durante a palestra, o advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados Brasil (OAB) subseção de Tupi Paulista, Dr. Juliano Vigilato Guiro, abordou os principais pontos em relação às mudanças para as eleições 2016. O advogado orientou os futuros candidatos quanto à regra eleitoral, que reduziu de 90 para 45 dias o período da campanha eleitoral, a iniciar-se em 16 de agosto.

LÊ agradeceu o apoio do colega, e ressaltou o papel do assessor jurídico no esclarecimento das inúmeras duvidas que os candidatos tenham em relação ao novo calendário eleitoral, para que eles (candidatos) não sofram nenhum tipo de punição, antes, durante ou após o pleito. Ao longo do encontro, o pré-candidato ouviu as opiniões dos lideres partidários e falou da importância do fortalecimento do grupo.

LÊ afirmou ainda, que a partir de agora as reuniões serão itinerantes e que ocorrerão com mais frequência. Em relação ao nome do seu futuro vice-prefeito, LÊ evitou falar sobre o assunto, mais garantiu, tudo está sendo analisado com a devida atenção. Pontuou.

Envido por João Paulo Lopes
Assessoria de Imprensa

Favor todas as assessorias de imprensas de candidatos a prefeito de cidades da região, podem enviar seus  conteúdos  políticos  para o blog, não é cobrado nada, basta respeitar os termos de divulgação segundo a lei eleitoral. 

Alexandre Tassoni Antônio (DEM), pré-candidato a prefeito em Tupi Paulista

Alexandre Tassoni Antônio (DEM), pré-candidato a prefeito em Tupi Paulista


Nenhum comentário: