terça-feira, 17 de maio de 2016

Proposta que regulamenta o uso de trailers é aprovada em 1ª discussão

Projeto de lei complementar passou por apreciação na Câmara de Dracena. Segunda votação será na sessão do dia 23 de maio.

Os vereadores de Dracena aprovaram em primeira discussão o projeto de lei complementar n° 005/16, de autoria do Poder Executivo, que visa a regulamentar o uso de trailers de comércio de produtos alimentícios na cidade e determinar em quais dias, horários e locais públicos poderão funcionar. A apreciação foi feita na sessão desta segunda-feira (16). 

De acordo com a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Câmara, o projeto deverá passar por duas votações e receber parecer favorável da maioria absoluta dos vereadores para que seja aprovado e seja dado prosseguimento. 

Ainda segundo o Legislativo, o projeto de lei complementar passará por sua segunda votação na próxima sessão, marcada para a segunda-feira (23). 

Também a respeito do comércio no município, outro projeto foi aprovado, porém, em regime de urgência e em votação única. A proposta de todos os vereadores acrescenta os parágrafos 3° e 4° ao artigo 47 da Lei Complementar n° 050, de 17 de outubro de 1995. 

Conforme a Câmara, o PL se refere ao funcionamento, em horário especial, de estabelecimentos comerciais de pequeno porte ou individuais desde que não causem incômodo à vizinhança e nem que se utilizem de empregados para o trabalho excepcional.

G1 PRESIDENTE PRUDENTE 

Nenhum comentário: