quinta-feira, 30 de junho de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO DIA 28 DE JUNHO NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 28/06/16
Incêndio- Flagrante
Paulicéia/SP.
Endereço: Rua Cel. Augusto Luz– Centro.
Data/hora do Registro:28/06/16 às 21h30min.
Vítima: L.M.H.B.
Autor: V.A.B.
Testemunha 01: A.R.S.A.
Testemunha 02: W.S.M.
Polícia Militar prende homempor Incêndio em Paulicéia/SP.
             Equipe de Policia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de Incêndio em residência.No local feito contato com as Testemunhas 01 e 02,disseram ser vizinhos da vitima, e presenciaram o Autor (ex-marido da vitima) invadir a residência, atear fogo, e fugir em seguida.Com o apoio de um caminhão pipa do Município de Paulicéia/SP conseguiram extinguir o fogo que tomava todo o interior da residência. O corpo de Bombeiros também havia sido acionado comparecendo ao local uma viatura Auto bomba.Foi localizado no interior da residência e apreendido na delegacia um galão de 20 (vinte) litros com resquícios de óleo diesel.Feito patrulhamento com vistas ao autor sendo este localizado nas proximidades, onde foi abordado e dado voz de prisão em flagrante delito. Partes conduzidas e apresentadas na Delegacia de Paulicéia/SP ao Delegado titular Dr. Bruno Verginassi de Oliveira que tomou ciência do fato e ratificou o flagrante, permanecendo o autor preso à disposição da Justiça.
Em contato com a senhora Luiza, ela informou que no momento do fato não tinha ninguém na residência, porem morava ali com mais três filhos, Igor de 19 anos de idade, Jaqueline de 16 anos e Jose de 5 anos.



OCORRÊNCIA DO DIA 28/06/16
Tentativa de Suicídio.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Antônio Pagnozzi– Conj. Paulo Vendramim.
Data/hora do Registro: 28/06/16 às 19h20min.
Parte não Definida 01: E.B.S.
Parte não Definida 02: N.A.B.

Equipe de Policia Militar foi acionada via COPOM, onde pelo local a Parte 01, atentava contra a própria vida, porem foi contido por populares. Durante o atendimento pela equipe, com apoio de outras viaturas, a Parte 02, após um surto psicótico, saiu do local onde se encontrava com a equipe, indo em direção aos fundos da residência, informando que iria atentar ela também contra a própria vida, chegando a enrolar um fio de energia em volta do pescoço, sendo contida pelas equipes ali presentes, com a chegada do resgaste ambas as partes foram conduzidas ao Pronto Socorro local, sendo atendidos medicados e liberados.

                   Dados apresentados no Plantão Policial, sendo confeccionado BO/PC.     

Nenhum comentário: