segunda-feira, 25 de julho de 2016

Amanhã terça-feira(26) começa a segunda fase da entrega dos sacos da coleta seletiva; veja se seu bairro já vai receber os sacos já esta semana.


Amanhã terça-feira 26/07 será feita a entrega dos sacos da coleta seletiva  no segundo setor da cidade que corresponde aos Bairros: 

Marrecas 
Ponte Nova 
Areia Branca 
Quinta das Iaras 
Potiguara 
Paranoa l e ll 
Estádio 
Porto 
Pedro Milanez 

Segundo a Interlocutora do Programa Município Verde Azul,  Iara Gomes, a entrega terá inicio às  8 horas da manhã com término às 17 horas, mas pode prorrogar até o dia seguinte.

"Os sacos são entregues de residência em residência com orientação ao morador, no entanto a casa que o morador não se encontrar será feita tentativas nas próximas semanas. O recolhimento dos sacos já cheios no segundo  setor se dará todas as terças-feiras a partir das 9h00, quando os coletores passarão recolhendo. O recolhimento  se prolongará  se for o caso a tarde toda,  até às 17h", informa Iara.

A entrega dos sacos do terceiro setor está marcada para o dia 5 de Agosto. 

3º setor bairros

Ginásio 
Bela vista l e ll 
Nosso Teto
Casa Branca 
São Francisco 
Derocy 
Aeroporto 

Não se esqueça para a coleta comum: 

Resíduos orgânicos: restos de alimentos, podas de jardim, etc Outros: papel carbono, papel de fax, papel vegetal, celofane, rejeitos sanitários ( papel higiênico, papel toalha, guardanapo, lenços de papel, fraldas descartáveis, absorventes) , material sujo com gordura (papel engordurado) etiquetas adesivas, fita crepe, tocos de cigarros, fotografias, chicletes . Este tipo de lixo é o caminhão da prefeitura que vai continuar levando para o aterro.

Mais informações da entrega do 3º setor em breve 

Nenhum comentário: