segunda-feira, 25 de julho de 2016

Prefeitura de Dracena promove arrastão de limpeza no Jardim Brasilândia nesta semana


A Prefeitura de Dracena por meio da Vigilância Epidemiológica realiza arrastão de Limpeza no Jardim Brasilândia de segunda (25/7) a sexta-feira (28/7). Nesses dias, os moradores do bairro irão receber a visita dos agentes de Controle de Vetores, que farão orientações sobre a dengue, a febre chikungunya e o zika vírus, e apresentarão as medidas preventivas para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, também irão entregar sacos de lixo para a população descartar materiais que possam acumular água. 

Os materiais que possam acumular água deverão ser colocados nas calçadas para recolhimento que será feito na sexta-feira (29/7). 

Em agosto já está agendado um arrastão no Jardim Santa Clara e o terceiro mutirão de limpeza no município todo e nos distritos de Jaciporã, Jamaica e no bairro Iandara também será realizado.

O apoio da população é muito importante para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti. É preciso adotar medidas permanentes, como: manter recipientes fechados com tampas, evitar vasilhas ou similares que retenham água. Manter os quintais limpos, sem lixo, entulho, folhas secas e restos de materiais de construção. 

 O combate à dengue é algo sério e um dever de todos, colabore!

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: