quinta-feira, 21 de julho de 2016

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NO DIA 20 DE JULHO NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 20/07/16
Posse Ilegal de Arma de Fogo
Osvaldo Cruz/SP.
Endereço: Rua José Canola- Bairro Promorar.
Data/hora do Registro:20/07/16 às 14h50min.
Indiciado:L.A.M
Testemunha: A.P.B
Polícia Militar localiza arma dentro de lata de lixo em residência.




Equipe da Polícia Militar através de denúncia deslocaram até o local dos fatos, onde foi recebida pela testemunha, que franqueou a entrada dos policiais na qual havia indícios de produtos ilícitos no interior da residência. Efetuaram a revista, mas nada de ilícito fora encontrado. Porém no quintal dentro de uma lata de lixo fora localizado uma arma de fogo, marca ROSSI, cal. 22, e mais 16 munições intactas. Apresentadas na Delegacia a arma de fogo com as munições junto com a testemunha. Durante a apresentação na Delegacia o indiciado compareceu e assumiu a propriedade da referida arma de fogo. Elaborado BO/PC de Posse Ilegal de Arma de Fogo conforme Artigo 12 da Lei 10826/06 Lei de Armas/ Estatuto do Desarmamento, sendo o indiciado posteriormente liberado. 


OCORRÊNCIA DO DIA 20/07/16
Apreensão de arma de fogo/Roubo - Flagrante
Osvaldo Cruz/SP.
Endereço: Av. Estados Unidos x Rua Armando Sales – Jd. Bandeiras.
Data/hora do Registro: 20/07/16 às 13h15min.
Indiciado: L.M
Polícia Militar prende indivíduo envolvido em roubo em Lucélia.




Equipe da Polícia Militar através de notícia de roubo na cidade de Lucélia e informada por denúncia, que os autores abandonaram um veículo produto de roubo na rodovia SP 294, entre a cidade de Lucélia e Inúbia Paulista e embarcaram num outro veículo GM Astra de cor azul, placas de Osvaldo Cruz. Em patrulhamento avistaram o veículo GM/Astra defronte ao Fórum de Osvaldo Cruz sendo conduzido pelo indiciado. Após a abordagem o indiciado confessou a participação no roubo e também conduziu mais dois autores do roubo até a rodovia SP-425 próximo ao Clube dos Trinta da cidade de Parapuã/SP, onde eles desceram e deixaram uma blusa de cores vermelha e preta e entraram e um veículo GM/Vectra de cor preta e tomaram rumo ignorado. O indiciado confessou também que tinha uma arma de fogo em uma residência situada na Rua Maria Neves Ferreira, bairro Beijar Flor em Osvaldo Cruz/SP e que estava dentro de uma gaveta na cômoda da sala. Já na residência citada pelo indiciado adentraram a residência através da janela da sala que estava destrancada e localizaram a arma de fogo um revolver, cal. 38, marca PUCARA de fabricação argentina, nº 216357, 02 cartuchos intactos (CBC e AGUILA), 01em nome de P.H.S.R., 03 aparelhos celulares (Motorola, Samsung e Multilaser), 01 toucas ninja (preta), 01 par de luvas (preta) e 01 boné de tricô. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado por Roubo Art. 157 do C.P., necessário o uso de algemas conforme sumula vinculante nº 11, sendo conduzido e apresentado à Autoridade Policial, que ratificou a voz de prisão elaborando o flagrante e o auto de exibição e apreensão, permanecendo o indiciado à disposição da Justiça. 


  
OCORRÊNCIA DO DIA 20/07/16
Posse ilegal de arma de fogo - Flagrante
Adamantina/SP.
Endereço: Rua Aurora Mendes Cruz Del Vale S/Nº.
Data/hora do Registro: 20/07/16 às 21h30min.
Indiciado: A.L.P.P
Armas apreendidas: 01 revólver cal.32, marca INA e 03 espingardas sem numeração e calibre desconhecido.
Polícia Militar prende indivíduo em Adamantina por Posse ilegal de arma de fogo.



Comparecem neste plantão policial, os policiais militares noticiando que através de denúncias anônimas dando conta que numa chácara, no antigo pesqueiro nas proximidades da vicinal Adamantina/Mariápolis onde funcionava um bar até a semana, onde existiriam várias armas de fogo. No local, os milicianos comentaram os fatos com o proprietário da casa e antigo dono bar, que franqueou a entrada alegando que não encontrariam nada. Em diligências, os milicianos encontraram um revólver, calibre 32, desmuniciada, marca INA, na gaveta do armário da cozinha e uma munição, calibre 32. Em seguida, o indiciado indicou onde se encontravam as outras espingardas, sendo as duas sem numeração aparente, calibre desconhecido e outra sem a coronha, sem numeração aparente e calibre desconhecido, sendo encontrada em outra casa na mesma chácara. Os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o conduziram a este Plantão Policial. Em ato continuo, os policiais receberam nova denúncia de que havia mais uma arma de fogo no local. O policial Ricardo se dirigiu a filha do indiciado, Bruna Leticia que franqueou a entrada e ajudou a procurar a arma, encontrando-a embaixo de um feno, sendo uma outra espingarda, sem numeração, calibre desconhecido. A autoridade policial corroborou a voz de prisão do indiciado dada pelos policiais, permanecendo o indiciado preso. 


OCORRÊNCIA DO DIA 20/07/16
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante
Osvaldo Cruz/SP.
Endereço: Rua da Fraternidade Nº 160 – Vila Esperança.
Data/hora do Registro: 20/07/16 às 17h45min.
Indiciado: J.A.S.S
Entorpecente apreendido: 0,391 Kg de maconha.
Polícia Militar prende indivíduo em Osvaldo Cruz por Tráfico de Drogas.




Equipe da Polícia Militar através de denúncia de que havia um indivíduo por nome de Marcos, o qual estava sendo procurado por prática de roubos em Osvaldo Cruz/SP estaria em um bar na Rua Fraternidade. Esta equipe e mais outras equipes Policiais deslocaram até o referido bar e chegando pelo local do fato foi abordado o indiciado J.A.S.S, mas nada de ilícito fora encontrado com ele, porém o indiciado franqueou a entrada em sua residência, onde foi localizado em cima de uma mesa na cozinha certa quantia de Cannabis sativa L (Maconha) pesando 0,391 quilogramas da droga, uma faca e vários saquinhos para a embalagem da droga. Diante do fato foi proferida a voz de prisão para o indiciado pelo crime de Tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11.343/06. Sendo feito uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11. Indiciado Apresentado na Del. Pol. de Plantão, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão elaborando o boletim de ocorrência, auto de exibição e apreensão e recibo de preso. O indiciado ficou à disposição da Justiça. 


OCORRÊNCIA DO DIA 20/07/16
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante
Osvaldo Cruz/SP.
Endereço: Rua da Fraternidade Nº 145 – Vila Esperança.
Data/hora do Registro: 20/07/16 às 17h45min.
Indiciado 01: J.P.N
Indiciado 02: B.F.L
Espécie e quantidade de entorpecente: 0,063 Kg de crack
Polícia Militar prende indivíduo em Osvaldo Cruz por Tráfico de Drogas.


Equipe Policial encontrava-se na cidade de Osvaldo Cruz/SP com vistas aos autores de roubo pelo município de Lucélia/SP. Quando em averiguação em uma residência abandonada pela Rua da Fraternidade defronte ao nº 145 lograram êxito em surpreender dois indivíduos fracionando, bem como embalando entorpecentes (CRACK) no interior da residência. Momento em que os indivíduos resistiram a abordagem, sendo necessário uso de força física para contê-los e indagados afirmaram ser os proprietários da droga. Dada voz de prisão em flagrante delito conforme Art. 33 da Lei 11343/06, Tráfico de entorpecente e uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do Superior Tribunal Federal. Indiciados apresentados na Delegacia de Polícia onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão. Indiciado JP.N ficou à disposição da Justiça. A droga encontrada na residência pesou a quantia de 0,063 quilogramas, fracionadas em 16 trouxinhas e 04 pedras brutas, sendo ainda encontrado R$59,00 reais em papel moeda. 


OCORRÊNCIA DO DIA 20/07/16
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante
Lucélia/SP.
Endereço: Rua Eduardo Rapacci Nº 71
Data/hora do Registro: 20/07/16 às 18h30min.
Indiciada: M.T.B
Espécie e quantidade de entorpecente: 0,170 Kg de crack e 0,453 Kg de maconha
Polícia Militar prende mulher em Lucélia por Tráfico de Drogas.


Adicionar legenda

Após denúncia anônima que uma mulher hospedada no hotel Lucélia estaria portando drogas, deslocamos ao local com apoio das demais viaturas e no interior do hotel no quarto a autora Michelle ao ver os policiais pegou uma sacola e jogou pela janela vindo a cair sobre a sacada e ao ser verificada foi localizada a tal sacola com um invólucro de cor preta contendo substância aparentando ser crack, com a continuidade das buscas em uma dispensa ao lado do quarto da autora um involucro também de cor preta que contem em seu interior um celular, foi localizado também no andar superior, no sótão 03 (três) invólucros contendo em seu interior uma erva de cor esverdeada aparentando ser maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido ao Plantão, sendo ratificado pelo Dr Celso Pardo Soares a prisão da indiciada referente ao Tráfico de Drogas.

Nenhum comentário: