![]() |
| Na foto o idoso de 84 anos que foi salvo pelos policiais |
Durante patrulhamento na manhã do sábado(09), em torno das 10 horas, a viatura da Polícia Militar deparou com a vítima, N.R.S, de 84 anos, pela Rua Dona Julia Salles, na região central de Tupi Paulista, sendo atacado por centenas de abelhas da espécie “Europa”.
No local, várias pessoas observavam o homem a longa distância pedindo socorro, mas ninguém o ajudava com medo das abelhas. Ao se aproximarem os policiais perceberam que o socorro deveria ser imediato devido a vítima estar sem forças e sentada na rua devido a centenas de ferroadas que havia levado das muitas abelhas.
Mesmo sem os equipamentos adequados para o socorro policiais se arriscaram e colocaram a vítima dentro do guarda preso com centenas abelhas ferroando tanto a vítima como a equipe e saíram com a porta do guarda preso aberta para que o vento deixasse as abelhas para trás.
Próximo ao Pronto de Socorro de Tupi Paulista pararam a viatura e desembarcaram para desvencilhar o restante das abelhas que ali estavam para que ao chegar no Pronto Socorro essas abelhas não fizessem mais vítimas.
No Pronto Socorro a vítima foi medicada e teve 05 (cinco) abelhas retiradas de dentro dos seus ouvidos além de centenas de ferrões retirados do seu corpo.
O idoso estava estável até o momento da saída da equipe do local, e quanto a equipe da Polícia Militar apesar de terem levado várias ferroadas das abelhas passam bem, mesmo um dos policiais sendo alérgico.



Nenhum comentário:
Postar um comentário