segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Maiara e Maraisa comandam a véspera de feriado

Gêmeas encantam público com canções que faltam de amor e relacionamentos

Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente. 

Na véspera de feriado, 6/9 são elas que sobem no palco da Expo Prudente para agitar o público do Oeste Paulista. 

No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações. 

Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos. 

No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. 

A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam. O DVD foi lançado a nível nacional pela Som Livre em novembro de 2015. 

A dupla Maiara e Maraisa virou referência no meio musical e se apresenta em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, entre outros. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade. 

A Expo Prudente 

Acontece no Recinto de Exposição Jacob Tosello e tem portões abertos às 8h para as exposições. Já os shows estão previstos para ter início às 23h. 

O evento é realizado pela Cia Verde Amarelo em parceria do Núcleo dos Criadores de Nelore, com apresentação da Brahma e apoio da Prefeitura Municipal, Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Avanti, Sindicato Rural, Sumetal, Caixa, Tô na Mídia, Prudenshopping, Hotel Portal D’Oeste, Espaço Esmalteria, WV Estacionamento, Restaurante Celeiro, Forno Doce, Governo Federal, Banco do Brasil. 

Serviço – As entradas podem ser adquiridas na Esmaltaria, no Prudenshopping, além dos pontos de vendas online, www.totalacesso.com, www.portaldoingresso.com.br e www.catresp.com.br. Os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. 

Para mais informações ligue: (18) 99640-1663 ou (18)3222-3413. 

Leilões

Dia 8/9, às 20h, 

Dias 10 e 11/9, novamente às 12h. 
Realização: Núcleo dos Criadores de Nelore de Presidente Prudente 

Palestras - Tecno Show - Expo Prudente 2016 

06/09 - Terça-feira 

8h: Implementação de tecnologias no sistema de cria - Marcos Vinícius Biehll; 

9h: Predação por onças-pardas: Recomendações para minimizar as perdas - Biológa Gabriela Rigotti Fuini - Apoio: Sindicato Rural / Senar; Sobresemeadura na formação de pastagens- Gustavo CA Piracicaba - CATI - Apoio: Sindicato Rural / Senar; - 

10h30: Vantagens no uso do touro zebuino PO para o aumento da produtividade em rebanhos comerciais. Lauro Fraga Almeida - Apoio: ABCZ; 

12h: Almoço; 

13h: Perspectiva do Agronegócio para o Oeste Paulista - Ricardo Firette - Apoio: APTA/SAA; 

14h: Controle de Carrapatos na Pecuária de Leite - Tatiana Ueno - Médica Veterinária, Pesquisadora na Área de Sanidade Animal APTA/SAA; 

15h: Gerenciamento de risco em commodities agropecuárias - Guilherme Cioccari Pinto de Oliveira, FCStone - Apoio: Coopermota; 

16h: Produção intensiva de leite: perspectivas e alternativas - Frank Akiyoshi Kuwahara - Apoio: Unoeste; 

17h: Cercas elétricas - Ernesto Coser Neto - Apoio: Tru Test; 

18h: Encerramento.

Nenhum comentário: