quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Moto recuperada: Polícia Civil recupera moto furtada e identifica adolescente autor do furto.

Motocicleta furtada na madrugada do dia 19 de setembro.


Uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, de cor preta, ano 2011, furtada na madrugada de segunda-feira (19), na rua Fernão Dias, no bairro são Francisco, em Dracena, quando seu proprietário estacionou defronte de sua residência, foi recuperada por policiais civis do 1º DP de Dracena, com apoio de policiais da DIG/DISE/GOE/CIP, na noite desta terça-feira (20), no bairro Lucélia, em Dracena. Ainda durante a ação os policiais detiveram um adolescente de 16 anos que confessou ser autor do furto. 

Por intermédio, do Setor de Investigação (SI) do 1º DP de Dracena, foi possível levantar informações que possibilitaram na localização da motocicleta furtada e na detenção do adolescente. 

A motocicleta e o adolescente foram levados à sede do Plantão Policial Permanente de Dracena. Mantido contando com vítima que reconheceu e recebeu a motocicleta de volta. O adolescente foi entregue a seu genitor que assinou o termo de compromisso para apresenta-lo a Vara da Infância e Juventude quando lhe for solicitado.

Nenhum comentário: