quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Procurado por duplo homicídio é capturado em sítio em Santa Mercedes e casal também é preso por porte ilegal de arma de fogo


Ontem(21), à 21 horas, pela área rural do município de Santa Mercedes, equipes Tático Comando, Tático I-25011, Tático I-25012, e viatura de apoio 3-177, após denúncia anônima, dando conta de que o caseiro do Sítio Sta Tereza estava foragido pelo cometimento do crime de  duplo homicídio no estado do Mato Grosso do Sul. 

Viaturas se deslocaram até a  propriedade onde foi realizado o cerco na residência. Com a chegada dos policiais, o procurado tentou evadir-se, no entanto, percebendo a impossibilidade, entregou-se confirmando sua situação. 

Durante o procedimento foi  feita  a abordagem de um veículo Fiat uno que por lá passava, a condutora fora identificada como proprietária do Sítio, realizada a revista veicular, nada de ilícito foi encontrado, verificada a bolsa que trazia, localizamos em seu interior um revólver calibre.38, carregado com 6 cartuchos.

As buscas  se estenderam na sede da propriedade, em  contato com o esposo motorista, sabedor do que ocorrera com sua esposa, disse possuir outras duas armas longas e que estas estariam sob um guarda roupas existentes em um dos quartos, armamento localizado constatamos tratar-se de 2 espingardas, sendo uma de calibre.22 e outra.cartucheira .28, sendo que uma delas tinha a numeração suprimida. 

Ante aos fatos, demos voz de prisão respectivamente pelos crimes de porte e posse ilegal de armas, providenciado a condução de todos ao plantão policial onde foi elaborado o BO/PC de captura do preso de 45 anos, e ratificada a voz de prisão anteriormente dada com relação aos crimes constantes na lei 10826/03 ao casal indiciado, de 61 anos e 54 que após pagar fiança de  1.760 reais foram liberados.

Nenhum comentário: