Ação policial em Tupi Paulista
Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (27), no horário das 14h52, pela avenida Nove de Julho, área centro de Tupi Paulista, policiais apreenderam com o menor uma pequena porção e mais um cigarro de maconha Pronto para ser vendido.
Segue que os policiais militares ao avistar o sindicado J.V.F.B., de 17 anos, conhecido nos meios policiais por praticar mercância de entorpecente ao visualizar a viatura demonstrou muito nervosismo e hesitação dessa forma foi realizada a abordagem seguida da revista pessoal.
Na revista foi localizado no bolso da bermuda do menor um cigarro já pronto de uma substância esverdeada análoga maconha pronto para venda. Diante disso o menor infrator disse aos policiais que em sua residência até poderia ter mais entorpecente.
Diante pré afirmativa do menor os policiais se deslocaram até sua residência na Rua Nazário Sanches, Bairro Gracianopolis, onde sua avó franqueou a entrada e permanência dos policiais para que fosse feita uma revista domiciliar mais minuciosa.
Para os policiais a avó desabafou dizendo que está cansada da vida desregrada que seu neto está tendo.
Na residência nada foi localizado porém na área externa à residência há uns 20 metros onde inicia-se uma pastagem foi localizado em uma embalagem plástica sob o capim certa quantia de substância entorpecente idêntica a que foi localizado no bolso do menor.
Diante dessa nova apreensão foi solicitado o apoio do canil, onde o cão Thor, ao averiguar tais locais nada mais localizado.
O jovem infrator J.V.F.B juntamente com cerca de 0,059kg de maconha apreendida foram apresentados a Delegacia de Polícia de Tupi Paulista. Onde o infrator permaneceu a disposição do juizado de menores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário