sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Polícia Militar prende dois homens acusados de homicídio em rodeio em Adamantina


A Policia Militar foi  acionada na madrugada de quinta-feira(06), e torno das 1h00, via COPOM a comparecer na Santa Casa de Adamantina, onde dera entrada um adolescente (Vítima), J.J.S.C, de 16 anos, ferido por faca e já sem vida, o qual fora atingido por um golpe de faca no tórax em uma festa de rodeio pelo interior do Recinto Poliesportivo de Adamantina. 

Testemunha J.O.S, que ajudou no socorro e a conduzir a vítima através de ambulância do evento, e que após várias diligências e conversas com outas pessoas que presenciaram a briga pelo evento, foi informado que os autores do fato seriam Autor D.L.S(24 ANOS) e L.H.S(18 anos) moradores da cidade de Mariápolis, onde através de suas fotos pelo perfil do Facebook foram reconhecidos pelas testemunhas A.E.B.O e J.D.C, informando também que um homem conhecido por Mato Grosso morador de Mariápolis, havia auxiliado a dar fuga aos autores. 

Com as informações as equipe de Policia Militar foram até a cidade de Mariápolis, onde lograram êxito na localização do "Mato Grosso", (E.P.C.) já conhecido nos meios policiais, em sua residência, confirmando ter dado carona aos autores do fato bem como indicando a residência. 

O autor D.L.S  foi localizado em sua residência e após indagação confessou a autoria da facada, autor L.H.S  tentou evadir-se das equipes ao perceber a chegada em sua residência, sendo localizado na casa vizinha debaixo da cama, confessando a participação da briga que resultou na morte da vitima. 

Perguntado sobre a faca utilizada, os autores informaram que durante a briga a faca veio na cair na arena, onde foi feito vistoria pelas equipes no local e nada foi localizado.

Dada voz de prisão aos autores e conduzidos ao Plantão Policial Civil de Adamantina onde Del. Pol. ratificou a voz de prisão em flagrante delito por ter infringido e cometido Homicídio qualificado, ambos recolhidos a cadeia publica de Adamantina.

Nenhum comentário: