segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Traficante vulgo "Messão" é preso em sua casa em Adamantina com uma boa quantidade de drogas
Era madrugada de domingo(30/10), mais ou menos às 01h40, quando policiais militares receberam informações de que o indiciado (vulgo Messão) estaria praticando tráfico de entorpecente em sua residência na Rua Líbero Badaró nº617, na Vila Jamil de Lima, em Adamantina.
Já no local e em contato com o indiciado E.L.M e informado sobre a denúncia, franqueou a entrada dos policiais e confessou ter entorpecentes armazenadas em seu quarto no guarda-roupa.
Diante dessa informação foi realizada busca domiciliar em seu quarto foi encontrado um tijolo de maconha já manipulado e duas porções envolvidas em plástico transparente pronta para venda, um invólucro contendo cocaína, uma balança de precisão, uma faca de cozinha, uma fita crepe e R$ 26,00.
Ato contínuo com o apoio de cão de faro do canil foi encontrado mais um tijolo de maconha envolto em saco plástico de lixo no quintal, escondido entre lixo doméstico e folhas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado E.L.M, o "Messão" pelo crime de tráfico de entorpecente.
Conduzido ao plantão policial onde o Del. Pol. ratificou a prisão em flagrante, sendo recolhido à cadeia pública de Adamantina, permanecendo à disposição da justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário