domingo, 20 de novembro de 2016

3º Passeio Ciclístico Pôr do Sol de Panorama é realizado e tem mais de 150 participantes

O evento ocorreu na manhã de hoje, domingo.  



Mais de 150 atletas participaram do "3º Passeio Ciclístico Por do Sol de Panorama". Evento foi organizado para ajudar as entidades locais, APAE e NAPAC. Os participantes percorreram mais de 38 quilômetros de Panorama até a ponte de Paulicéia.

Logo pela manhã os atletas se concentraram no salão de eventos do Balneário municipal, onde foi servido um delicioso café da manhã para os participantes. A largada se deu às 8h30, de dentro do balneário de Panorama. 
O Passeio Ciclístico teve inicio
 dentro do Balneário de Panorama

Para participar do evento os interessados tiveram que pagar um taxa de R$35.00, aonde tinha direito ao café da manhã, almoço, água e todo o apoio de uma equipe ao longo de todo o trajeto. 

O evento beneficente foi organizado por  Marcelo Souza da Bike Center de Dracena e pelas panoramenses Danielly Viera Bortoletto(da Mundo Pet) e Sandra Santos(da Academia Stúdio HM). Participaram ciclistas de cidades de toda a região. 
Ciclistas enfrentaram caminhos de asfalto e terra(Foto Sérgio Sakate). 

Segundo uma das organizadoras Sandra Santos, toda a renda do evento será revertida para ajudar Núcleo de Apoio ao Paciente com Câncer de Panorama(NAPAC) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Panorama(APAE).


Ajudaram com o patrocínio do evento, Academia Stúdio HM, Bike Center e Mundo Pet. Colaborou Balneário de Panorama, Paranoá Club e Suco Prates. 
Chegada na ponte  de PAULICÉIA
(Foto: Sérgio Sakate)


Sandra  informou que o trajeto foi de ida e volta até a ponte estaiada de Paulicéia. Que para estimular os participantes houve uma provinha que valia  troféus  de incentivo para os vencedores. 

A Policia Militar e a ambulância de Panorama deram apoio durante todo o trajeto. 

No final os participantes saborearam um delicioso almoço que foi servido no Restaurante do Paranoá Club. 
Passeio coloriu a manhã de domingo.(Foto: Sérgio Sakate).
O desafio dos participantes ao pedalar em estrada de terra, em trechos com muita areia.(Foto: Sérgio Sakate)


A ambulância cedida pelo setor de saúde de Panorama esteve presente  ao  longo de todo o percurso (Foto: Sérgio Sakate).


Troféus foram dados aos participantes que se destacaram durante todo o passeio ciclístico.(Foto: Sérgio Sakate). 

Almoço foi  servido no Paranoá para todos os participantes(Foto: Sérgio Sakate) 
Adicionar legenda









Nenhum comentário: