segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Dia D" da "Campanha Fique Sabendo"com testes rápidos de HIV e Sífilis é realizado no fim de semana no Centro de Saúde de Pauliceía

Campanha continua até o dia 1º de Dezembro.
Equipe de saúde unida para o sucesso da campanha

O Setor de Saúde de Paulicéia realizou no último sábado(26) a "Campanha Fique Sabendo"com testes rápidos de HIV e Sífilis com resultado em até 20 minutos.

Segundo a enfermeira Lurdes Coutinho da Vigilância Epidemiológica de Paulicéia o sábado foi o "Dia D" da Campanha. Os atendimentos foram realizados no Centro de Saúde Dr José Agostinho Nogueira. Das 13h até 21h. Foram atendidas cerca de 84 pessoas.
O pedágio ocorreu na Av- Paulista onde fica o Centro de Saúde. 

A enfermeira Lurdes informou que foram distribuídos  panfletos sobre a campanha e também preservativos durante a feira livre e também realizado pedágio para reforçar a ainda mais a conscientização da população sobre as doenças sexualmente transmissíveis.
Pedágio defronte ao Centro de Saúde

Estiveram empenhados na campanha  as enfermeiras Lurdes Coutinho, Gisleini Araújo Franco e enfermeiro Luiz Carlos Antiqueira. E as agentes comunitárias de saúde Edeneide, Celina,Cristina, Edneia, Camila, Deise, Valquiria, Lady Ricelly, Renata, Mariana e a  nutricionista Laís.

Segundo a enfermeira Lurdes a campanha continua no Centro de Saúde, até o dia 1º de Dezembro, com atendimentos das  8h até 16h.


Nenhum comentário: