segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem é preso por tráfico de drogas durante a madrugada na Vila Beatriz em Junqueirópolis


Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada de sábado(26), por volta da 01h36, na Vila Beatriz, em Junqueirópolis. Com ele segundo a Policia Militar foi apreendido 0,003kg de crack e dinheiro R$301.50.

Conforme informações do COPOM de que havia três indivíduos com características repassadas à guarnição estaria defronte o local informado observando uma residência.

 A guarnição observou os três indivíduos caminhando pelo cruzamento das ruas São Paulo com a Lucélia e ao receberem a ordem de parada o indiciado, R.A.P, ao levantar as mãos deixou cair ao solo um objeto. Ao ser verificado foi localizado uma carteira de cor preta, que o indiciado reconheceu como sua e ainda a quantia de R$ 301,50 reais e substância aparentando ser crack.  Com os outros envolvidos nada de ilícito foi localizado. 

Diante disso foi dada voz de prisão e juntamente com as outras partes conduzidas ao DP, sendo ratificada pela autoridade policial a prisão em flagrante pelo crime tipificado no art. 33 da lei de drogas permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário: