quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homem procurado por tentativa de homicídio e furto acaba preso traficando na Vila Esperança em Osvaldo Cruz



Policia  Militar prendeu em Osvaldo Cruz, na noite de ontem 16/11, por volta das 22h, um  homem procurado Tentativa de homicídio e roubo. No ato da prisão foi encontrado com o acusado uma boa quantidade de droga, ele foi preso também pelo crime de tráfico de drogas.

Consta no Histórico Policial:  Apos denúncias que um indivíduo Conhecido M.L.S.J.24 anos procurado pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio em datas anteriores, estava homiziado em uma residência no bairro Vila Esperança em Osvaldo Cruz.

Equipes  de Força Tática,  se deslocaram até o  local, numa casa, na Rua União,  fundos com a Vila Esperança,  o procurado  ao perceber a aproximação das Viaturas  o indivíduo empreendeu fuga pulando vários muros sendo localizado e capturado apos o cerco efetuado. 

Ato continuo prosseguimos na busca domiciliar onde logramos localizar 10 porções de crack , 5 poções de maconha e R$ 16,00 em especie. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido juntamente com a droga localizada para o plantão Policial.

Na  delegacia o  delegado ratificou a prisão  e encaminhou o indiciado para a cadeia publica de Adamantina e que permanecera a disposição da justiça.

Nenhum comentário: