quarta-feira, 9 de novembro de 2016

POLICIA CIVIL DE PANORAMA PRENDE QUADRILHA DE LADRÕES DE GADO QUE AGIA NA REGIÃO

Imagem: Rowan Marketing/ Foto Ilustrativa 

A Polícia Civil de Panorama, com o apoio de policiais civis de Santa Mercedes, prenderam na manhã desta quarta-feira (09) uma quadrilha especializada em furtar gados e carneiros, em áreas rurais de toda a região. 

As investigações perduraram por seis meses, aproximadamente. Nelas foi possível demonstrar a prática de pelo menos seis condutas criminosas, nas quais foram subtraídos 13 animais, entre bovinos e ovinos. Parte dos animais furtados eram abatidos no próprio local de onde eram subtraídos. 

Estes crimes ocorreram em Monte Castelo, Santa Mercedes e Panorama. Mas, a Polícia acredita que a quadrilha tenha praticado muitos outros crimes semelhantes também nas cidades de Ouro Verde, Paulicéia e Tupi Paulista. 

Durante a operação policial foram presos T. S. 35,(de Panorama)    M. P. M., 26 (de Panorama) e  A. A. S. 31 (de Santa Mercedes). Um dos presos, T. S. 35, é tido pela Polícia Civil como o líder da organização. Fazendeiro e pecuarista, era ele quem estabelecia os locais aonde ocorreriam os furtos, bem como dava destinação para os animais furtados e abatidos. 

Os presos foram denunciados pelo Ministério Público de Panorama, que também representeou pela prisão preventiva que foi decretada pelo Judiciário.

Os denunciados foram incursos na prática de furtos qualificados e associação criminosa. 

Todos foram encaminhados ao CDP de Caiuá

Nenhum comentário: