quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Times de Panorama e Dracena realizam nessa sexta-feira(11/11) a Grande Final do Campeonato de Futsal Sub 17 de Panorama


A próxima sexta-feira dessa semana será decisiva para duas equipes que se classificaram para a grande final do Campeonato de Futsal Sub 17. O time da casa Conveniência do Nei vai enfrentar o time Família 99 de Dracena.

Douglas Tadei da Diretoria Municipal de Esportes de Panorama informou que a grande final será sexta-feira(11) às 21 horas no Ginásio de Esportes Professor Nadir Pousa.

Antes da partida principal Douglas informa que haverá dois jogos, um amistoso,  Panorama e Ouro Verde(Categoria sub 14), às 19h, depois  a disputa do 3º e 4º lugar entre  Projeto Futsal(Brasilândia MS) Vs Justiceiros(Paulicéia), a partir das  20 h. 

O Campeonato de Futsal Sub 17 teve um mês de duração. Participaram 11 times, cidades participantes, Brasilândia MS(2 times),   Dracena(1 time), Junqueirópolis(1 time), Santa Mercedes(1 time), Panorama(5 times) e Paulicéia(1 time). Até agora foram marcados 270 gols ao longo do compeonato. 

Três  jogadores estão na disputa  da artilharia do campeonato, são eles: Hugo Silvo Comiso  com 11 gols, Maicom Monteiro com 8 gols, ambos jogadores da Família 99 de Dracena. O outro jogador que ainda tem esperança da artilharia é o Frank Soares com 8 gols, ele é da equipe dos Justiceiros de Paulicéia que disputará o 3º e 4º lugar. 

O time de Panorama Conveniência do Nei terá que jogar muito e precisa  contar com o entusiasmo da torcida da casa. Seu adversário Família 99 de Dracena  marcou 45 gols ao longo do campeonato e os panoramense 35.

A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Panorama convida a população para participar da grande final. Vamos empurrar  os nossos jovens para mais uma conquista no Futebol local  e Regional. 

O Panorama noticia vai estar na cobertura completa em Vídeo e Fotos. 


Nenhum comentário: