domingo, 20 de novembro de 2016

Policiais prendem indivíduos por tráfico e capturam procurado pela justiça, tudo na mesma ação no Bairro Palmeiras em Dracena


Três  homens foram presos na tarde deste sábado no Bairro Palmeiras em Dracena. Entre eles um procurado pela justiça que durante sua prisão entrou em lota corporal com policiais. 

Durante patrulhamento pelo B. Palmeiras, por volta das 17 horas,  a equipe de Policia Militar avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, momento resolveram abordar-los, porém foi dada voz de parada onde não obedeceram e empreenderam fuga.

Diante da afronta de desrespeito aos policiais a equipe solicitou apoio das viaturas para o cerco. 

Na Rua Amazonas os indivíduos perderam o controle e caíram da moto o garupa Maurício foi detido pela viatura o condutor de nome Leandro adentrou a casa onde dispensou um tablete de maconha após tentou se esconder dentro da casa sendo detido pelos policiais, ele  resistiu e entrou em luta corporal com os policiais onde o um dos policiais  sofreu uma lesão no nariz, em seguida o individuo  foi contido e preso. 

Após as viaturas do  foram até a casa de um dos presos que fica na mesma Rua e se   depararam com Murilo que mora na casa dos fundos que indagado se mantinha Drogas no local declarou ter algumas trouxinhas de Maconha que comercializa por dez reais cada e guardava a quantia de trinta e  sete reais.

Foram conduzidos ao Plantão sendo ratificada a prisão dos autores por tráfico de drogas, também o autor Leandro estava evadido da Penitenciária de Martinópolis. 

A Policia Militar informa que a motocicleta utilizada pelos acusados foi apreendida e confeccionado os autos de infrações. 

Nenhum comentário: