sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Profissionais de saúde de Panorama participam da 1ª Mostra de Experiências Exitosas: Vencendo Desafios na Atenção Básica, ocorrido em Dracena


Equipe da saúde de Panorama, participou  da "1ª Mostras Exitosas- Vencendo Desafios na Atenção Básica", reunindo os municípios da região.

O evento aconteceu nessa última quinta-feira no Salão de Eventos da Associação Bancária de Dracena (ABD). Os gestores de Saúde apresentaram iniciativas desenvolvidas na atenção básica que serviram como modelo para implantação nos municípios. 

Em Panorama umas das iniciativas atuais que merece ser lembrada são as aulas de hidroginástica que são realizadas na piscina municipal onde os pacientes acompanhados, recebem acompanhamento gratuito de uma profissional credenciada.  

A Mostra reuniu mais de 200 participantes, entre secretários e diretores municipais, prefeitos e profissionais da Saúde dos 12 municípios (entre Flora Rica a Panorama). Destaque para as presenças, do Secretário de Saúde Gustavo Benetti e  dos Profissionais dos ESFS e Centro de Saúde de Panorama.  

ATENÇÃO BÁSICA - É um conjunto de ações, de caráter individual e coletivo, situadas no primeiro nível de atenção dos sistemas de saúde, voltadas para a promoção da saúde, prevenção, tratamento e a reabilitação.


Foto: Diretor de Comunicação da Prefeitura de Dracena 



Nenhum comentário: