sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vendedor que usou dois menores em Dracena simulando ter sido sequestrado, é preso em Tupã

Vendedor que usou dois menores em Dracena simulando ter sido sequestrado para tirar dinheiro da própria família é preso em Tupã. 

Um vendedor de 29 anos foi preso na tarde de quinta-feira, em flagrante em Tupã, após tentar extorquir dinheiro do pai dele e da esposa no golpe do falso sequestro. 

A investigação teve o apoio da DIG e do CIP da Polícia Civil de Dracena que conseguiu localizar uma adolescente de 14 anos, prima do vendedor e outro adolescente de 17 que foram usados por ele na pratica do crime. 

O investigador Rodrigo Freitas disse na manhã de hoje por telefone a reportagem, que os dois menores foram convencidos pelo autor a fazer as ligações de um celular aos familiares do vendedor que residem em Tupã dizendo que ele tinha sido sequestrado e estava sendo ameaçado de morte e só seria solto com o pagamento de R$ 20 mil. 

O vendedor que ficou em uma chácara no bairro das Antas, em Dracena, na quarta-feira, 16, de onde as ligações foram feitas, foi localizado e preso em Tupã onde a ocorrência de falso sequestro foi registrada e encontra-se preso no CDP e Caiuá. 

Portal Regional

Nenhum comentário: