sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Prefeitura Municipal Panorama oferece à população mais um canal direto de relacionamento com a prefeitura, o WhatsApp.

Moradores poderão fazer reclamações via aplicativo WhatsApp para a prefeitura em mensagens, fotos, vídeos e áudios. A resposta será rápida diz órgão público.

A prefeitura de Panorama,lançou nesta sexta-feira(20) mais um canal de comunicação por meio do aplicativo WhatsApp, com o objetivo de estabelecer uma relação mais dinâmica com os munícipes. 

A Prefeitura criou o WhatsApp da Prefeitura (18)99787-5866, para que os cidadãos panoramenses utilizem essa importante ferramenta interativa para enviar sugestões, reclamações, denúncias e elogios, por meio do uso de, mensagens, fotos, vídeos, e áudios.

A ideia é fazer com que a população tenha resposta o quanto antes, todos que enviarem mensagens serão prontamente atendidos. A prefeitura orienta que as pessoas informem nome, endereço e bairro, além de detalhes sobre o local referido no assunto. 

A prefeitura terá um funcionário que ficará responsável pelo monitoramento do WhatsApp para abrir as ocorrências e buscar uma resposta, visando atender as solicitações. 

A novidade vai funcionar das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. 

Para utilizar o serviço, o cidadão deve salvar o número na sua lista de contatos.

O telefone (18) 3871-9090 continuara disponível para a população.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 
PREFEITURA DE PANORAMA 

Nenhum comentário: