segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dois homens de moto tentam fugir da polícia e acabam pegos com Droga em Junqueirópolis


No sábado(28), por volta das 14h45, em patrulhamento pela rua Eduwirges, a equipe de policia militar avistou uma motocicleta cor preta  com dois indivíduos onde ao notarem a presença da viatura policial se portaram de forma suspeita chamando a atenção da equipe.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, porém os indivíduos ao perceberem que seriam abordados, o passageiro (parte não definida) saltou do veículo e evadiu-se por uma trilha que ali existe tomando sentido do Jardim Alvorada, sendo possível identificá-lo e o condutor da motocicleta também tentou evadir-se sentido área rural sendo abordado em seguida. 

Após revista pessoal no individuo, P.H.O, foi localizado na sua jaqueta 1 (uma) porção de “crack” e questionado quanto à procedência da droga, apenas relatou que seria para consumo próprio.

Conduzido ao plantão de polícia judiciária onde o delegado plantonista, ratificou a prisão permanecendo o mesmo a disposição da Justiça. 

O veículo Honda CG 150 Fan, Cor preta, placa de Pacaembu, com documentação em atraso, verificado através de consulta ao sistema PRODESP, bem como o condutor com a habilitação vencida. 

O veiculo permaneceu recolhido pela Polícia Civil por ser usado na prática de crime.

Nenhum comentário: