sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Inscrições para o Projeto Guri podem ser feitas a partir desta segunda-feira (30)

Em Dracena, há vagas para aulas de violino, viola, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio, canto coral, violoncelo e contrabaixo acústico

A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, informa que a partir de segunda-feira (30) estarão abertas as inscrições para as aulas do Projeto Guri local. As matrículas seguem até o dia 24 de fevereiro e devem ser feitas de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18, e de terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 13h, no mesmo prédio da escola. 

Pode se inscrever toda criança ou adolescente de 6 a 18 anos, independentemente de sua condição social. Para participar não é necessário ter conhecimentos de música ou instrumentos musicais, a única exigência é que frequente a escola regularmente. 

Não é realizado nenhum tipo de seleção; há apenas adequação dos interessados ao número de vagas disponíveis, que são limitadas e destinadas às aulas de violino, viola, clarinete, saxofone, trompete, trombone, eufônio, canto coral, violoncelo e contrabaixo acústico. 

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar cópias da certidão de nascimento ou RG; comprovante de residência; atestado escolar e também que o adolescente esteja acompanhado dos pais ou responsáveis. 

O Projeto Guri de Dracena fica na Rua Tupã, n.º 601, Bairro São Francisco, no mesmo prédio da Escola Técnica. Mais informações pelo telefone (18) 3822-5242 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: