terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mais de 1.400 alunos voltam às aulas nessa quinta-feira(02) nas duas escolas Estaduais de Panorama


Cerca de 1,418 alunos matriculados nas duas escolas estaduais de Panorama  voltarão às aulas na próxima quinta-feira dia 2 de fevereiro.

A escola com maior quantidade de alunos matriculados é  a Escola Dom Lúcio Antunes com  cerca de 800 alunos, depois a Escola João Brásio com 618 alunos. Ambas instituições de ensino atendem alunos do ensino fundamental e médio, com exceção do Dom Lúcio Antunes que também oferece aulas para o Eja.

Segundo a Direção da Escola Dom Lúcio Antunes, no período da manhã a escola atenderá alunos do 8º e 9º Ano(Ensino Fundamental)  e 1º e até o  3º Ano (Ensino Médio). À tarde atenderá somente alunos  do fundamental,  6º,7º e 8º Ano. À noite  haverá um 3º Ano (Ensino Regular Médio).  e EJAS- 1 sala Multisseriada do ensino fundamental(6º ao 9º ano) 1 sala multisseriada do ensino médio (1º e 2º Ano) e  uma sala de 3º Ano do Ensino Médio também Eja,

Já a Escola João Brásio informou  que durante o período da manhã  e  à tarde a escola receberá alunos do 6º ao 9 Ano do Ensino Fundamental  e do 1º ao 3º Ano do  Ensino Médio. Não há aulas no período noturno na escola João Brásio. 
                                                         
As duas escolas informaram que os primeiros dois dias de aulas serão de acolhimento.  Ação consiste em uma recepção feita à família e estudantes, para conhecer as dependências das escolas, os gestores e  novos colegas.

Atualmente estão nas direções das Escolas Estaduais em Panorama os seguintes profissionais.

Dom Lúcio Antunes:

Diretora Isabel Miqueloti
Vice-Diretora Eliane da Silva Faccas
Professor Coordenador Pedagógico Douglas  Pizarro Vieira
Professora  Mediadora Escolar e Comunitária  Aparecida Pontes Pereira

João Brásio:

Diretora Ana Maria Dourado de Oliveira Cotrim
Vice-Diretor  Eder Johnson Alves  Martins
Professora  Coordenadora  Pedagógica Andréia Lopes do Nascimento Miranda.  

Horários das aulas em cada período, nas duas escolas. 

Manhã:
Das 7h até às 12h20

Tarde:
Das 12h30 até às 17h50

Noite:
Das 19h até às 23h






Nenhum comentário: