terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pe. José Ribeiro é o novo Pároco de Florida Paulista


Desde o dia 28 de janeiro, Florida Paulista tem um novo Pároco que tomou posse em solenidade presidida pelo Bispo Dom Luiz Antônio Cipolini. 

A cerimônia contou com participação do Padre Luiz Henrique, pároco de Ouro Verde, de vários seminaristas, presença maciça da comunidade, muitos visitantes, amigos e familiares do novo pároco. Diversas cidades vizinhas foram representadas, inclusive da Paróquia São Francisco de Assis de Dracena, de onde saiu o Padre José Ribeiro, esta comunidade organizou um ônibus com paroquianos para prestigiar a posse do amigo e primeiro pároco daquela comunidade. 

Foi uma cerimônia emocionante, que além de cumprir as formalidades legais eclesiásticas, foi momento importante de apresentações: os grupos, pastorais e movimentos, diversas autoridades municipais participaram da acolhida do novo pároco. 

O pároco padre José Ribeiro da Silva assumiu a paróquia com a garra e coragem de trabalhar que lhe é de peculiar e convidou a comunidade para juntos dar continuidade à caminhada da paróquia com fé e sob a proteção da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. 

 Antônio Luciano Teixeira/PASCOM

Nenhum comentário: