terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito e Secretária de Assistência se reúnem com membros da Drads em Dracena

Representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo visitaram o gabinete da Prefeitura na tarde desta segunda-feira
FOTO: Assessoria de Comunicação

O prefeito Juliano Brito Bertolini recebeu na tarde desta segunda-feira (30) a visita da diretora Técnica II da Divisão Regional de Assistência Social (Drads) em Dracena, Rejane de Menezes Sanchez; e das diretoras Técnicas I, Lucimara Dias da Silva, responsável pelo núcleo de convênio, e Mirian Rodrigues de Melo, responsável pelo núcleo de avaliação e supervisão. Também participaram a primeira dama Ana Carolina Cenedesi Bertolini e a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Dayana Oliveira. 

A Drads tem por objetivo garantir os direitos e o acesso a bens e serviços a cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal, por meio da formulação, coordenação e avaliação da política de Assistência e Desenvolvimento Social e da realização de parcerias e transferência e geração de renda. A sede em Dracena atende 22 municípios da Alta Paulista e atua em parceria com a Prefeitura. 

Entre os assuntos abordados na reunião, as diretoras anunciaram a vinda do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Floriano Pesaro, a Dracena no próximo mês. 

Além da recepção da autoridade, também foi discutido a implantação do Centro de Convivência do Idoso (CCI) no município. As representantes solicitaram carinho e empenho especial da administração neste projeto. 

O prefeito aproveitou ainda para apresentar propostas de sua gestão no âmbito social e finalizou o encontro se colocando a disposição da Divisão Regional de Assistência Social. “O Estado é um grande parceiro da Prefeitura na manutenção de diversos programas sociais e é um prazer recebê-las em meu gabinete. Apesar das dificuldades que afetam nosso município, o objetivo é melhorar na medida do possível nossa estrutura de equipamentos e serviços sociais”, concluiu.

Assessoria
Prefeitura de Panorama 

Nenhum comentário: