quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Policia Militar prende homem em Adamantina, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, Disparo de Arma de Fogo em via publica, Ameaça e Resistência.

O acusado segundo a PM ameaçou a vítima e chegou a efetuar disparo. Na tentativa de fuga desobedeceu a ordem de parada da policia e acabou batendo o carro contra um veículo estacionado.

VIA PM

Era noite de quarta-feira(25), em torno das 23h21, quando os policiais tomaram  ciência Via Copom que por Adamantina um indivíduo teria ligado para vitima e ameaçado o mesmo de morte dizendo que estaria armado, efetuando um disparo durante a ligação, e que o autor estaria em um veículo VW/Gol na cor prata com a porta do passageiro amassada. 

Em  seguida  a equipe de policia militar se deparou com o citado veiculo pela Avenida Marechal Castelo Branco, sendo dado sinal de parada, porém seu condutor desobedeceu empreendendo fuga em alta velocidade no sentido do bairro Parque do Sol.

 Após acompanhamento o condutor transitou na contramão de direção na alça de acesso da Rodovia 294, vindo a chocar-se contra um veiculo Ford Escort na cor branca placas CDH – Adamantina, devidamente estacionado no local. 

Abordado foi realizada revista pessoal e busca veicular, onde foi localizado sobre o banco do motorista um revolver inoxidado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. 

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor de iniciais, L.L, e em seguida conduzido ao plantão policial civil para providencias, onde  a delegada Rita de Cássia tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante, estipulando uma fiança de R$ 2.811,00 reais e apreendendo o veiculo VW/Gol. 

Pericia acionada e BOPC confeccionado de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido/Disparo de Arma de Fogo em via publica/Ameaça/Resistência.

Nenhum comentário: