quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito de Paulicéia leva para a Câmara projetos de leis para dar Anistia de Juros e Multas para devedores e Auxilio Transporte para os Universitários


O Prefeito Ermes da Silva de Paulicéia esteve na Câmara Municipal fazendo a entrega de dois projetos de leis referente a anistia de juros e multas para moradores que estão em situação de dívida com IPTU, ÁGUA e ÁLVARA. O outro projeto é referente ao AUXÍLIO TRANSPORTE AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS. 

O encontro ocorreu na manhã de hoje. O próprio prefeito entregou nas mãos do Presidente do Legislativo, vereador Cristiano Bazílio, os projetos que deverão ajudar municipalidade a combater a inadimplência e dar um alívio aos universitários. 

A anistia ficou assim, descontos de 100% de juros e multas para pagamentos à vista ou em até 5 parcelas. Quem preferir parcelar seus débitos de 6 a  10 parcelas receberá descontos de 50%. 

Para a Associação dos Estudantes Universitários é proposto um repasse anual de 80 mil reais. Atualmente a associação representa universitários que estudam em instituições de ensino de Adamantina, Dracena, Três Lagoas, Tupi Paulista e Presidente Epitácio. 

Sobre o transporte aos universitários o prefeito Ermes da Silva já confirmou que cederá um ônibus gratuito para o transporte dos universitários que estudam em Adamantina. 

A sessão que deve discutir os projetos do executivo será de dois turnos e deverá ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário: