quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Última semana para inscrição no Processo Seletivo para o Curso de Aprendizagem Industrial - Mecânico de Usinagem Convencional no Centro de Treinamento SENAI Dracena.


Encerram nesta sexta-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo para o curso gratuito de Aprendizagem Industrial – Mecânico de Usinagem Convencional, oferecido pelo Centro de Treinamento do SENAI, em Dracena. Para poder participar é preciso ter idade entre 17 e 22 anos e comprovar a escolaridade do Ensino Fundamental completo. 

Os interessados devem ter em mãos cópias e originais do RG, CPF, histórico escolar do Ensino Fundamental e comprovante de residência. Caso o candidato seja menor de 18 anos, é preciso ainda o original e uma cópia do CPF do responsável e se dirigir até ao prédio do Centro de Treinamento do Senai, em Dracena localizado na Avenida Expedicionários, 260, Vila Barros. 

A duração do curso é de 800 horas e deverá ocorrer no período da tarde, durante um ano. Durante o curso serão ministradas aulas com conteúdo nas disciplinas de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, Eletricidade Básica, Informática, Pneumática, Hidráulica, Tecnologia Mecânica e Fundamentos da Usinagem. Faça hoje mesmo sua inscrição e aproveite esta oportunidade. 

Informações pelo telefone (18) 3821-2301.

ASSESSORIA
Prefeitura de Dracena 

Nenhum comentário: