sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Homem é preso comercializado droga próximo de terreno baldio em Osvaldo Cruz


Equipe de policia militar de Osvaldo Cruz em patrulhamento  na tarde dessa quinta-feira(02), em torno das 17h,   pela Av. Brasil,  avistou um indivíduo transitando pela calçada e ao notar a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo o que motivou a abordagem. 

Ao realizar busca pessoal, foi localizado com homem de iniciais, U.F.F.G,  02 (duas) pedras de crack, ao ser questionado o mesmo afirmou ter comprado pela quantia de R$ 20,00 (vinte reais) de um indivíduo magro pardo que usava óculos, no “Picadão", próximo a um terreno baldio. 

Em diligencias ao local citado, a equipe avistou no interior de um terreno, um indivíduo de iniciais, R.M.S, com as mesmas características, onde o mesmo foi abordado e nada de ilegal foi encontrado em seu poder. 

Foi solicitado apoio da equipe do canil, onde em varredura no local, foi localizadas outras 07 pedras de crack, embaladas com as mesmas características das encontradas com o acusado U.F.FG, também foi localizado no terreno junto a droga 01 (uma) balança de precisão).

Depois dos achados R.M.S,  confessou ter vendido 02 pedras de crack para autor pela quantia de R$ 20,00. 

No plantão de polícia judiciária e o delegado de plantão elaborou auto de prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas contra R.M.S e de Porte de Drogas contra o ,U.F.F.G, 

U.FF.G  foi liberado após compromisso de comparecer em juízo, e R.M.S  foi recolhido a cadeia pública de Adamantina ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário: