sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Adamantina alerta para áudio com informações duvidosas que circula em aplicativos de comunicação


A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina  esclarece que os cidadãos adamantinenses tem recebido em seus aplicativos de comunicação um áudio com conteúdo duvidoso, o que pode vir a atrapalhar as ações intensivas que tem realizado no combate ao Aedes aegypti. 

No áudio, uma pessoa que se identifica como “Márcia” diz que fugitivos da penitenciária do município de Bauru agora residem em Adamantina e teriam assaltado uma senhora no comércio local. O áudio também menciona orientações policiais e diz que os possíveis fugitivos passam nas casas pedindo comida e também se identificam como agentes comunitários vestindo a camiseta amarela da campanha “Todos Juntos Contra a Dengue”. 


Diante disso, a Secretaria Municipal de Saúde realizou articulação com o Sincomércio local, que confirmou não ter ocorrido nenhum crime no comércio nos últimos meses. Ainda, os Agentes Comunitários de Saúde, que estão em contato direto com a população em sua área de referência, não noticiaram qualquer ação suspeita como a reportada no áudio. 


Dessa forma, a Secretaria Municipal de Saúde solicita a colaboração de toda população para que apoiem a campanha contra o mosquito da dengue, colaborando com o trabalho dos Agentes Municipais de Saúde visando a erradicação do vetor. 


 Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: