quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PANORAMA JÁ ESTÁ PREPARADA PARA OS 5 DIAS DE CARNAVAL


A Prefeitura Municipal estará realizando nos dias 24, 25, 26,27 e 28, o Carnaval da Família, lembrando que a festa carnavalesca será realizada na Praça do Povo. 

 A folia será movida ao som da Banda Soul Axé, a festa terá inicio as 22h30 desta sexta-feira, nas 4 noites de folia, lembrando que haverá 2 matinês, que serão realizadas nos dias 26 e 28, nos horários das 17h até às 19h. 

Para receber todos os foliões já foram montada toda a estrutura na praça, com praça de alimentação, banheiros químicos, 5 masculino e 5 femininos e mais um para cadeirante e colocação tendas dos dois lados da praça, para proteger os foliões em caso de chuvas, contratação de seguranças particulares, brigada de incêndio, evento contará também com o apoio da Policia Militar e  Policia Civil. 

A organização do Carnaval lembra que não será permitido o uso de garrafas de vidro durante os dias de festas, para coibir a entrada das garrafas na área demarcada haverá a fiscalização por parte dos seguranças. 

Durante o Carnaval serão feitas campanhas educativas  com cartazes e panfletagens  alertado sobre a proibição de garrafas de vidro no local do evento, embriaguez ao volante e sobre a venda de bebida alcoólica para menores. 

Organização lembra aos foliões que haverá em torno de toda a praça lixeiras para o descarte do lixo.

A secretaria de saúde, através do secretário Ademilson Corrêa, teve toda a preocupação em estruturar e organizar sua equipe para prestar o total atendimento no que se refere a assistência à saúde. 

O secretário, comunica a todos os munícipes e visitantes que a rede SUS que compõe o nosso município, que o Pronto Atendimento estará atendendo 24 hs, prestando serviços de enfermagem, radiologia, médicos e transporte (ambulância), através do telefone 192. 

A rede contará também com um ponto de apoio de saúde no circuito do carnaval durante os 5 dias de folia. 

Profissionais qualificados estarão prestando serviços de informações, orientações, terá também distribuições de preservativos e materiais educativos e atendimento de primeiro socorros e também haverá uma ambulância no local. 

O secretário ressalta ainda, que no balneário municipal, durante o período do carnaval, haverá serviços de ambulância das 10h às 18h à disposição, juntamente com a equipe de primeiros socorros, haverá também no balneário uma equipe de saúde fazendo a distribuição de preservativos, materiais educativos e informações. 

O balneário municipal contará também com um reforço em sua estrutura para atender com maestria todos os visitantes durante o carnaval. 

Serão disponibilizados dez banheiros químicos para uso dos visitantes e além dos banheiros fixos, haverá a presença do corpo de bombeiro, guarda-vidas, seguranças, e homens da Marinha. 

 Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Panorama.

Nenhum comentário: