sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sebrae Móvel estará em Dracena de 6 a 10 de fevereiro

Atendimento gratuito será realizado das 10h às 16h, na Praça Arthur Pagnozzi

Estará em Dracena de 6 a 10 de fevereiro o Sebrae Móvel, serviço gratuito voltado a empresários e empreendedores. Com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, o evento será realizado na Praça Arthur Pagnozzi, das 10h às 16h. Não é necessário fazer inscrições antecipadas para participar, basta apresentar documentação pessoal e o CNPJ da empresa. 

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de municípios da região de Presidente Prudente a mesma qualidade do atendimento do Escritório Regional. 

O serviço é realizado em um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, orientando empresários e empreendedores sobre temas de gestão como planejamento, administração, finanças, marketing e Microempreendedor Individual (MEI). 

Objetivos: 

- Favorecer empresários e empreendedores locais; 
- Facilitar acesso à informação para os empresários; 
- Facilitar acesso à informação para os candidatos a empreendedores. 

Público Alvo: 

- Empresários de micro e pequenas empresas (MPE); 
- Microempreendedor Individual (MEI); 
- Empreendedores interessados em montar seu próprio negócio; 

Serviço: O Sebrae Móvel ficará em Dracena na Praça Arthur Pagnozzi, do dia 6 de fevereiro (segunda-feira) até o dia 10 (sexta). O horário de atendimento será das 10h às 16h. O atendimento é gratuito. 

ASS. DE IMPRENSA
PREF- DE DRACENA 

Nenhum comentário: